CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 06.06.3" + "CL 06.06.3$" Resultados de 11 a 15 sobre 67 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

FORMATION, L'ENCADREMENT SE MOBILISE
Título: Formation, l'encadrement se mobilise : le dossier
In: Actualité de la Formation Permanente. - Paris. - ISSN 0397-331X. - Nº 131 (Juillet-Aout 1994), 88 p.
Assuntos: Formação profissional / Formadores / Quadros / Estudo de caso / Planos de formação / Avaliação do nível da formação / Avaliação do desempenho / Tutoria / Certificados / Animadores / Formação em grupo / Quadros médios / Formação aberta / Responsáveis da formação
CDU: 377
OCL: 06.06.3
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: JOINT MEETING ON THE IMPACT OF STRUCTURAL ADJUSTMENT ON EDUCATIONAL PERSONNEL, Geneva, 22 to 26 April 1996
Título: Recent developments in the education sector : report for discussion / Joint Meeting on the Impact of Structural Adjustment on Educational Personnel, Geneva, 22 to 26 April 1996
Publicação: Geneva : International Labour Office, 1996
Descrição física: V, 87 p. ; 30 cm
ISBN: ISBN 92-2-109762-5
Assuntos: Ensino / Pessoal docente / Ajustamento estrutural / Financiamento / Emprego / Carreiras profissionais / Igualdade de oportunidades / Igualdade de tratamento / Relações de trabalho / Salários / Condições de trabalho
CDU: 371.1
OCL: 06.06.3
Cota: 24768 OIT MESICT 24838
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Suíça



Marcar

Autor: RÉUNION PARITAIRE SUR LES CONSÉQUENCES DE L'AJUSTEMENT STRUCTUREL POUR LE PERSONNEL DE L'ENSEIGNEMENT, Genève, 22 au 26 avril 1996
Título: Évolution récente dans le secteur de l'enseignement : rapport soumis aux fins de discussion / Réunion Paritaire sur les Conséquences de l'Ajustement Structurel pour le Personnel de l'Enseignement, Genève, 22 au 26 avril 1996
Publicação: Genève : Bureau International du Travail, 1996
Descrição física: V, 97 p. ; 30 cm
ISBN: ISBN 92-2-209762-9
Assuntos: Ensino / Pessoal docente / Ajustamento estrutural / Financiamento / Emprego / Carreiras profissionais / Igualdade de oportunidades / Igualdade de tratamento / Relações de trabalho / Salários / Condições de trabalho
CDU: 371.1
OCL: 06.06.3
Cota: 24768 OIT MESICT 24837
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Suíça



Marcar

ESTUDO DO IMPACTO DAS ACÇÕES DE FORMAÇÃO DE DOCENTES PARA O ENSINO SUPERIOR
Título: Estudo do impacto das acções de formação de docentes para o ensino superior : relatório síntese, 1995 / coord. António Robalo
Publicação: Lisboa : Ministério da Educação. Departamento de Programação e Gestão Financeira, 1995
Descrição física: 79 o. ; 21 cm
Sumário ou resumo: O presente trabalho apresenta as principais conclusões respeitantes à avaliação qualitativa, feita pelos discentes, das acções de formação e a avaliação de absorção destes pelas instituições de ensino superior e por outros sectores de actividade, bem como a sua disponibilidade para a carreira docente.
ISBN: ISBN 972-614-282-2
Assuntos: Formação de professores / Avaliação da formação / Ensino superior / Formadores-formandos / Relatórios / Portugal
CDU: 378.4
OCL: 06.06.3
Cota: 24469 MESICT 24469
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Robalo, António, coord.



Marcar

Autor: LIMA, Jorge M. Ávila de
Título: Origem social, posição de classe e representações sobre a posição social : o caso dos professores das escolas secundárias da Região Autónoma dos Açores / Jorge M. Ávila de Lima
In: Forum Sociológico. - Lisboa. - Nº 6 (Janeiro-Junho 1995), p. 81-107
Assuntos: Pessoal docente / Classes sociais / Categorias socioprofissionais / Socialização / Ensino secundário / Ensino superior / Aspectos sociológicos / Dados estatísticos / Açores, R. A.
CDU: 331
OCL: 06.06.3
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar