Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"DE Aprendizagem" + "DE Aprendizagem$"
Resultados de
201
a
205
sobre
771
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
ROLDÃO, Maria do Céu
Título:
O pensamento concreto da criança : uma perspectiva a questionar no Curriculo
/ Maria do Céu Roldão
Publicação:
Lisboa
:
Instituto de Inovação Educacional
,
1994
Descrição física:
196 p. ; 26 cm
Colecção:
(
Ciências da educação
)
ISBN:
ISBN 972-9380-40-6
Assuntos:
Programa de estudos
/
Aprendizagem
/
Desenvolvimento da criança
/
Pedagogia
/
Estudo de investigação
/
Psicologia
/
Crianças
/
Formação de professores
/
Portugal
Cota:
ED416 MTS
MESICT
6471
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
O pensamento concreto da criança : uma perspectiva a questionar no Curriculo
O pensamento concreto da criança : uma perspectiva a questionar no Curriculo
Ver mais...
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
HENRIQUES-CHRISTOPHIDES, A.
Título:
Jogar e compreender : propostas de material pedagógico
/ A. Henriques-Christophides ; trad. Clementina Nogueira
Publicação:
Lisboa
:
Instituto Piaget
,
1996
Descrição física:
210 p. : il ; 26 cm + fichas
Colecção:
(
Horizontes Pedagógicos
)
Notas gerais:
Tit. orig.:Jouer et comprendre
ISBN:
ISBN 972-8245-87-4
Assuntos:
Pedagogia
/
Material didáctico
/
Crianças
/
Escolas
/
Aprendizagem
Cota:
INF684 MTS
MESICT
6444
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es) :
Nogueira, Clementina, trad.
Jogar e compreender : propostas de material pedagógico
Jogar e compreender : propostas de material pedagógico
Ver mais...
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
SKRZYPCZAK, Jean-François
Título:
O inato e o adquirido : desigualdades naturais, desigualdades sociais
/ Jean-François Skrzypczak ; trad. Osmar Matias
Publicação:
Lisboa
:
Instituto Piaget
,
1996
Descrição física:
262 p. : il. ; 25 cm
Colecção:
(
Epistemologia e sociedade
)
Notas gerais:
tit. orig.: L'inné et acquis
ISBN:
ISBN 972-8329-22-9
Assuntos:
Desigualdade social
/
Igualdade de oportunidades
/
Insucesso escolar
/
Classes sociais
/
Biologia
/
Comportamento humano
/
Aprendizagem
/
Cultura
/
Sociologia
/
Raça
/
Quociente de inteligência
Cota:
CIS41 MTS
MESICT
6431
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es) :
Matias, Osmar, trad.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
DURAND, C.
Título:
Une progression dans la stratégie pédagogique pour assurer la construction du langage oral à l'école maternelle
/ C. Durand
In:
International Journal of Early Childhood. - London. - ISSN 0020-7187. - Vol. 29, nº 2 (1997), p. 8-13
Assuntos:
Educação pré-escolar
/
Pedagogia
/
Linguagem
/
Aprendizagem
Cota:
INF26 MTS
MESICT
715
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
SÊCO, João
Título:
Chamados pelo nome : da importância da afectividade na educação da adolescência
/ João Sêco
Publicação:
[Lisboa]
:
Instituto de Inovação Educacional
,
1997
Descrição física:
174 p. ; 24 cm
Colecção:
(
Ciências da Educação
; 15)
ISBN:
ISBN 972-8353-27-8
Assuntos:
Adolescentes
/
Comportamento afectivo
/
Educação
/
Investigação
/
Portugal
/
Aprendizagem
/
Bibliografias
/
Escolas
/
Socialização
Cota:
ED406 MTS
MESICT
6232
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar