Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"DE Aprendizagem" + "DE Aprendizagem$"
Resultados de
226
a
230
sobre
771
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO
Título:
La formation professionnelle des adultes aus États-Unis
/ Organisation Internationale du Travail
Publicação:
Genève
:
Bureau International du Travail
,
1949
Descrição física:
IV, 250 p. ; 24 cm
Colecção:
(
Formation professionnelle
.
Monographie
; 3)
Assuntos:
Pub OIT
/
Aprendizagem de adultos
/
Formação profissional
/
Estados Unidos
CDU:
341.1
OCL:
I.C.5.9.1
II.I.8
Cota:
I.C.5-315
MESICT
1683
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Suíça
Outro(s) autor(es) :
Portugal. Junta da Acção Social. Centro de Estudos Sociais e Corporativos, ant. possuidor
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
LOPES, Albino
Título:
Delimitação do conceito de aprendizagem organizacional : sua relação com a aprendizagem
/ Albino Lopes, Alexandra Fernandes
In:
Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Rio de Janeiro. - Nº 3 (Outubro-Dezembro 2002), p. 70-75
Assuntos:
Aprendizagem
/
Organização da empresa
/
Conceitos
/
Desenvolvimento da organização
/
Sociologia das organizações
CDU:
658
OCL:
12.04
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Brasil
Outro(s) autor(es) :
Fernandes, Alexandra, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
CONDEÇO, Teresa
Título:
Ensino da leitura para o desenvolvimento da linguagem
/ Teresa Condeço, Luisa Cotrim, Miguel Palha
In:
Integrar. - Lisboa. - ISSN 0872-4865. - Nº 17 (Janeiro 1999), p. 8-14
Assuntos:
Crianças deficientes
/
Aprendizagem
/
Leitura
/
Métodos pedagógicos
/
Linguagem
/
Desenvolvimento da criança
CDU:
376
OCL:
15.04
Cota:
DEF13 MTS
MESICT
5444
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es) :
Cotrim, Luisa, co-aut.
/
Palha, Miguel, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
LE SYSTÈME DE FORMATION ET D'ENSEIGNEMENT PROFESSIONNELS EN ITALIE
Título:
Le système de formation et d'enseignement professionnels en Italie : une brève description
/ ISFOL
Publicação:
Luxembourg
:
Office des Publications Officielles des Communautés Européennes
,
2003
Descrição física:
VI, 54 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Cedefop panorama series, 1562-6180
; 81)
Notas gerais:
Existe em inglês: Vocational education....
ISBN:
ISBN 92-896-0216-3
Assuntos:
Sistemas de formação
/
Sistemas educativos
/
Formação inicial
/
Aprendizagem profissional
/
Formação profissional contínua
/
Formação de professores
/
Formação de formadores
/
Validação da formação
/
Avaliação da formação
/
Orientação profissional
/
Aconselhamento profissional
/
Itália
CDU:
377
OCL:
06.01
URL:
www.cedefop.eu.int
Cota:
30261 CEDO
MESICT
30262
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Luxemburgo
Outro(s) autor(es) :
ISFOL
Vêr multimédia...
Marcar
THE VOCATIONAL EDUCATION AND TRAINING SYSTEM IN ITALY
Título:
The vocational education and training system in Italy : short description
/ ISFOL
Publicação:
Luxembourg
:
Office for Official Publications of the European Communities
,
2003
Descrição física:
VI, 50 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Cedefop panorama series, 1562-6180
; 77)
Notas gerais:
Existe em francês: Le système de formation et d'enseig...
ISBN:
ISBN 92-896-0199-X
Assuntos:
Sistemas de formação
/
Sistemas educativos
/
Formação inicial
/
Aprendizagem profissional
/
Formação profissional contínua
/
Formação de professores
/
Formação de formadores
/
Validação da formação
/
Avaliação da formação
/
Orientação profissional
/
Aconselhamento profissional
/
Itália
CDU:
377
OCL:
06.01
URL:
www.cedefop.eu.int
Cota:
30261 CEDO
MESICT
30261
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Luxemburgo
Outro(s) autor(es) :
ISFOL
Vêr multimédia...
Marcar