CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Comportamento" + "DE Comportamento$" Resultados de 171 a 175 sobre 1298 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: HUBERT, Guy
Título: Le double diagnostic / Guy Hubert
In: La Voix des Parents. - Bruxelles. - Nº 57 (1er trim. 2010), p. 10-12
Assuntos: Deficientes mentais / Doenças mentais / Comportamento / Divulgação da informação / Bélgica
OCL: 15.04
Cota: DEF24 MTS MESICT 11969
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: CARRILHO, Luísa
Título: Bullying - agressividade em contexto escolar / Luísa Carrilho, Teresa Bacelar
In: Ousar integrar - Revista de Reinserção Social e Prova. - Lisboa. - ISSN 1647-0109. - Ano 3, nº 6 (Maio 2010), p. 43-59
Assuntos: Crianças em idade escolar / Escolas / Violência / Agressividade / Comportamento social / Intervenção social / Portugal
OCL: 02.02
Cota: INF34 MTS MESICT 11947
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Bacelar, Teresa, co-aut.



Marcar

Autor: MCCLINTOCK, Elizabeth Aura
Título: When does race matter? Race, sex, and dating at an elite university / Elizabeth Aura McClintock
In: Journal of Marriage and the Family. - Florida. - ISSN 0022-2445. - Vol. 72, nº 1 (February 2010), p. 45-72
Assuntos: Adolescentes / Comportamento sexual / Relações raciais / Universidades / Grupos étnicos / Estados Unidos
OCL: 05.03
Cota: FAM08 MTS MESICT 11944
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: GULATI, Ranjay
Título: Silo Busting : how to execute on the promise of customer focus / Ranjay Gulati
In: Harvard Business Review. - Boston. - Vol. 85, nº 5 (May 2007), p. 98-108
Assuntos: Empresas / Estratégia de gestão / Prestação de serviços / Consumidores / Serviço ao cliente / Comportamento dos consumidores / Estrutura organizacional / Estudo de caso
OCL: 03.09
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

Autor: BOSSIDY, Larry
Título: What your leader expects of you and what you should expect in return / Larry Bossidy
In: Harvard Business Review. - Boston. - Vol. 85, nº 4 (April 2007), p. 58-65
Assuntos: Liderança / Relações de trabalho / Trabalho em equipa / Comportamento organizacional / Gestão de recursos humanos / Avaliação do desempenho
OCL: 12.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar