Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"ED Bernard van leer Foundation" + "ED Bernard van leer Foundation$"
Resultados de
1
a
5
sobre
30
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
MOSS, Peter
Título:
Bringing politics into the nursery : early childhood education as a democratic practice
/ Peter Moss
Publicação:
The Hague
:
Bernard van Leer Foundation
,
2007
Descrição física:
30 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Working papers
; 43)
Notas gerais:
Early childhood development
ISBN:
ISBN 978-90-6195-097-4
Assuntos:
Primeira infância
/
Desenvolvimento da criança
/
Educação pré-escolar
/
Democracia
/
Serviços de guarda de crianças
/
Descentralização
/
Estabelecimentos de ensino
/
Sistemas educativos
/
Ensino público
/
Crianças
/
Igualdade de oportunidades
/
Direitos da criança
/
Prestação de serviços
/
Qualidade dos serviços
/
Directivas CE
/
Política comunitaria
/
Países UE
CDU:
364-053.2
373.2
373.22/.24
OCL:
06.01
Cota:
33473
MESICT
334783
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
FABIAN, Hilary
Título:
Outcomes of good practice in transition processes for children entering primary school
/ Hilary Fabian, Aline-Wendy Dunlop
Publicação:
The Hague
:
Bernard van leer Foundation
,
2007
Descrição física:
32 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Working papers
; 42)
Notas gerais:
Early childhood development
ISBN:
ISBN 978-90-6195-096-7
Assuntos:
Primeira infância
/
Crianças em idade escolar
/
Desenvolvimento da criança
/
Educação pré-escolar
/
Ensino básico
/
Inclusão social
/
Adaptação escolar
/
Pais
/
Educadores de infancia
/
Programas de ajuda
/
Boas práticas
/
Estudo de caso
/
Comparação internacional
CDU:
364-053.2
373.2
OCL:
06.01
Cota:
33472
MESICT
33472
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
Outro(s) autor(es) :
Dunlop, Aline-Wendy, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
IS EVERYBOBY READY? READINESS, TRANSITION AND CONTINUITY
Título:
Is everyboby ready? Readiness, transition and continuity : reflections and moving forward
/ Caroline Arnold ... [et al.]
Publicação:
The Hague
:
Bernard van Leer Foundation
,
2007
Descrição física:
46 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Working papers
; 41)
Notas gerais:
Early childhood development
ISBN:
ISBN 978-90-6195-095-0
Assuntos:
Primeira infância
/
Crianças em idade escolar
/
Desenvolvimento da criança
/
Pobreza
/
Matrimónio
/
Condições socioeconómicas
/
Educação pré-escolar
/
Aproveitamento escolar
/
Abandono dos estudos
/
Escolas
/
Ensino básico
/
Pais
/
Reforço das capacidades
/
Inclusão social
/
Igualdade de oportunidades
/
Programas de ajuda
CDU:
364-053.2
373.2
OCL:
06.01
Cota:
33471
MESICT
33471
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
Outro(s) autor(es) :
Arnold, Caroline, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
NEWSLETTER - BLF. Hague,
[198-?]-
Título:
Newsletter - BLF
Publicação:
Hague
:
Bernard van Leer Foundation
,
[198-?]-
Descrição física:
30 cm
Existências:
1992, 1993-1994 incompletos, 1995-1996, 1997 incompleto.
Assuntos:
Crianças
/
Fundações
CDU:
364.3-053.2
Cota:
INF27 MTS
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
Vêr multimédia...
Marcar
THE OSCAR VAN LEER AWARD, 2005
Título:
The Oscar van Leer award, 2005 : for excellence in enabling parents and communities to help young children realise their full potential
Publicação:
The Hague
:
Bernard van Leer Foundation
,
2005
Descrição física:
[25] p. : il. ; 21 x 21 cm
Assuntos:
Crianças
/
Fundações
/
Prémios
CDU:
06-053.2
Cota:
INF906 MTS
MESICT
12783
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
The Oscar van Leer award, 2005 : for excellence in enabling parents and communities to help young children realise their full potential
The Oscar van Leer award, 2005 : for excellence in enabling parents and communities to help young children realise their full potential
Ver mais...
Vêr multimédia...
Marcar