CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "ED Bernard van leer Foundation" + "ED Bernard van leer Foundation$" Resultados de 1 a 5 sobre 30 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: MOSS, Peter
Título: Bringing politics into the nursery : early childhood education as a democratic practice / Peter Moss
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2007
Descrição física: 30 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 43)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-097-4
Assuntos: Primeira infância / Desenvolvimento da criança / Educação pré-escolar / Democracia / Serviços de guarda de crianças / Descentralização / Estabelecimentos de ensino / Sistemas educativos / Ensino público / Crianças / Igualdade de oportunidades / Direitos da criança / Prestação de serviços / Qualidade dos serviços / Directivas CE / Política comunitaria / Países UE
CDU: 364-053.2
373.2
373.22/.24
OCL: 06.01
Cota: 33473 MESICT 334783
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda



Marcar

Autor: FABIAN, Hilary
Título: Outcomes of good practice in transition processes for children entering primary school / Hilary Fabian, Aline-Wendy Dunlop
Publicação: The Hague : Bernard van leer Foundation, 2007
Descrição física: 32 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 42)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-096-7
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Educação pré-escolar / Ensino básico / Inclusão social / Adaptação escolar / Pais / Educadores de infancia / Programas de ajuda / Boas práticas / Estudo de caso / Comparação internacional
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33472 MESICT 33472
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Dunlop, Aline-Wendy, co-aut.



Marcar

IS EVERYBOBY READY? READINESS, TRANSITION AND CONTINUITY
Título: Is everyboby ready? Readiness, transition and continuity : reflections and moving forward / Caroline Arnold ... [et al.]
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2007
Descrição física: 46 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 41)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-095-0
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Pobreza / Matrimónio / Condições socioeconómicas / Educação pré-escolar / Aproveitamento escolar / Abandono dos estudos / Escolas / Ensino básico / Pais / Reforço das capacidades / Inclusão social / Igualdade de oportunidades / Programas de ajuda
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33471 MESICT 33471
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Arnold, Caroline, co-aut.



Marcar

NEWSLETTER - BLF. Hague, [198-?]-
Título: Newsletter - BLF
Publicação: Hague : Bernard van Leer Foundation, [198-?]-
Descrição física: 30 cm
Existências: 1992, 1993-1994 incompletos, 1995-1996, 1997 incompleto.
Assuntos: Crianças / Fundações
CDU: 364.3-053.2
Cota: INF27 MTS MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda



Marcar

THE OSCAR VAN LEER AWARD, 2005
Título: The Oscar van Leer award, 2005 : for excellence in enabling parents and communities to help young children realise their full potential
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2005
Descrição física: [25] p. : il. ; 21 x 21 cm
Assuntos: Crianças / Fundações / Prémios
CDU: 06-053.2
Cota: INF906 MTS MESICT 12783
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

The Oscar van Leer award, 2005 : for excellence in enabling parents and communities to help young children realise their full potential


Marcar