CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 06.05.1" + "CL 06.05.1$" Resultados de 26 a 30 sobre 49 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: PORTUGAL. Ministério da Educação. Gabinete de Educação Tecnológica Artística e Profissional
Título: Técnicas de tradução de inglês : componente de formação técnica / Gabinete de Educação Tecnológica Artística e Profissional [do] Ministério da Educação
Publicação: Porto : ME. GETAP, 1992
Descrição física: Vol. (28, , , p.) ; 30 cm
Colecção: (Programa)
Notas gerais: Bloco 1. Cursos secundários predominantemente orientados para o prosseguimento de estudos
Assuntos: Ensino secundário / Prolongamento da escolaridade / Programa de estudos / Reforma do ensino / Portugal
OCL: 06.05.1
Cota: 23021 MESICT 23021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: COOPER, Cary L.
Título: Les business schools aux États-Unis : que vaut aujourd'hui le diplôme de master of business administration? / Cary L. Cooper, Karen O. Dowd
In: Problèmes Économiques. - Paris. - ISSN 0032-9304. - Nº 2039 (Septembre 1987), p. 19-21
Assuntos: Formação universitária / Oportunidades de emprego / Estados Unidos
OCL: 06.05.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : DOWD, Karen O.



Marcar

Autor: TAVEIRA, Maria do Céu
Título: Orientar para o ensino superior / Maria do Céu Taveira, Conceição Nogueira, Artur Mesquita
Publicação: Porto : Porto Editora : Fundação da Juventude, 1993
Descrição física: 223 p. ; 21 cm
Sumário ou resumo: Este guia destina-se a estudantes que pretendem seguir cursos superiores de nível universitário e politécnico, públicos e privados. Contém informação sobre: designação dos cursos, tipo de escolas, localidade, grau de formação académica, condições de acesso, etc.
ISBN: ISBN 972-0-06001-8
Assuntos: Inserção profissional / Estudantes / Sistemas educativos / Informação sobre formação / Ensino superior / Ensino politécnico / Ensino particular / Ensino público / Orientação profissional / Guias / Portugal
OCL: 06.05.1
Cota: 22786 MESICT 22786
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Nogueira, Conceição / Mesquita, Artur



Marcar

Autor: LYNCE, Pedro
Título: Ensino superior politécnico / Pedro Lynce
In: Revista Educação. - Lisboa. - ISSN 0871-6412. - Nº 7 (Outubro-Novembro 1993), 108 p.
Sumário ou resumo: O ensino superior politécnico representa um dos modelos possíveis de diversificação do ensino superior e corresponde à tentativa de prosseguir dos objectivos essenciais: regionalização do ensino superior e orientação por um tipo de formação de base profissionalizante, com exigência qualitativa compatível com a noção de técnico superior. Este conjunto de artigos, ainda que restringindo-se ao ensino público, permite fazer uma reflexão sobre o que foi feito até aqui e sobre o que poderá ainda ser feito.
Assuntos: Desenvolvimento regional / Ensino superior / Ensino politécnico / Estabelecimentos de ensino / Objectivos da formação / Portugal
OCL: 06.05.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

HISTOIRE-GÉOGRAPHIE
Título: Histoire-géographie : métiers-formations
Notas gerais: Avenirs. - Paris. - ISSN 0005-1969. - Nº 444 (Mai 1993), 103 p.
Assuntos: Geografia / Formação universitária / Formação complementar / Emprego / Profissões / Monografias profissionais / França
OCL: 06.05.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar