CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 09" + "CL 09$" Resultados de 31 a 35 sobre 282 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: LEMAY, Jean-Frédéric
Título: Kitsch et ambiguités du partenariat chez une organisation de commerce équitable en France : Dossier / Jean-Frédéric Lemay
In: Économie et Solidarités. - Québec. - Vol. 37, nº 2 (2006), p. 25-41
Assuntos: Comércio / Parceria transnacional / Norte-Sul / Relações comerciais / Organizações não governamentais / Economia social
CDU: 339
OCL: 09.04
Cota: SOC19 MTS MESICT 11385
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Canadá



Marcar

Autor: SALDANHA, Jorge
Título: A inter-relação entre o marketing não-intuitivo e as vendas : um estudo sobre o ambiente empresarial de Florianópolis/SC (Brasil) / Jorge Saldanha, Marcos Ferasso, Nelson Filho
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 6, nº 2 (Abril-Junho 2007), p. 44-55
Assuntos: Marketing / Globalização / Pequenas e médias empresas / Comercialização / Gestão do marketing / Empresários / Atitudes / Sector económico / Níveis de ensino / Brasil
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Ferasso, Marcos, co-aut. / Filho, Nelson, co-aut.



Marcar

Autor: OLIVEIRA, Carlos Barbosa de
Título: Da defesa do consumidor e seus direitos / Carlos Barbosa de Oliveira
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 102 (Abril-Maio-Junho 2008), p. 11-17
Assuntos: Consumidores / Protecção dos consumidores / Cooperativas de consumo / Associações / Aspectos históricos / Portugal
CDU: 366.5
334.73
OCL: 09.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: EIRAS, Ruben
Título: Economia reputacional é o futuro da EU / Ruben Eiras
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 102 (Abril-Maio-Junho 2008), p. 8-10
Assuntos: Consumo / Mercado / Bens de consumo / Mercado de trabalho / Protecção dos consumidores / Política de qualidade / Responsabilidades sociais / Países UE
CDU: 366.5
341.17
OCL: 09.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: APOLINÁRIO, J. M. Marques
Título: A estratégia de marketing na pequena empresa / J. M. Marques Apolinário
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 101 (Jan.-Fev.-Mar. 2008), p. 8-12
Assuntos: Marketing / Empresas / Pequenas empresas / Estratégia de gestão / Conceitos
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar