CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 09.03" + "CL 09.03$" Resultados de 21 a 25 sobre 45 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: MARTINS, Jorge M.
Título: Marketing do livro : materiais para uma sociologia do editor português / Jorge M. Martins
Publicação: Oeiras : Celta, 1999
Descrição física: XIV, 250 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 972-774-045-6
Nº do Depósito Legal: PT|143726/99
Assuntos: Livros / Marketing / Meios de comunicação social / Comercialização / Editores / Direitos de autor / Opinião pública / Tecnologia da informação / INTERNET / Indústria das comunicações / Sociologia da comunicação / Publicações assistidas por computador / Portugal / Aspectos sociológicos / Novas tecnologias / Futuro / Bibliografias
CDU: 655.41
OCL: 09.03
Cota: 28537 MESICT 28537
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: BELLAMARE, Guy
Título: Marketing et gestion des ressources humaines postmodernes : du salarié-machine au salarié-produit? / Guy Bellemare
In: Sociologie du Travail. - Paris. - ISSN 0038-0296. - Vol. 41, nº 1 (Janvier-Mars 1999), p. 89-103
Assuntos: Gestão de recursos humanos / Marketing / Sector terciário / Seguros / Bancos
CDU: 338.46
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA
Título: Serviços de publicidade, 1999 / Instituto Nacional de Estatística
Publicação: Lisboa : INE, 2001
Descrição física: 42 p. ; 30 cm
Colecção: (Serviços de publicidade, 1645-0302)
Notas gerais: Comércio interno, turismo e outros serviços
ISBN: ISBN 972-673-455-X
Nº do Depósito Legal: PT|158352/00
Assuntos: Publicidade / Marketing / Informação estatística / Empresas / Inquéritos / Portugal
CDU: 659.1
OCL: 09.03
Cota: 28175 MESICT 28175
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

FAUT-IL REFONDER LE MARKETING? DOSSIER
Título: Faut-il refonder le marketing? Dossier
In: Revue Française de Gestion. - Paris. - ISSN 0338-4551. - Nº 125 (Septembre-Octobre 1999), p. 63-134
Assuntos: Marketing / Comportamento dos consumidores / Métodos de investigação / Modelos / Economia / Política da empresa / Europa / Estados Unidos
CDU: 658.8
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: SEIGNOUR, Amélie
Título: Les enjeux du marketing interne / Amélie Seignour, Pierre-Louis Dubois
In: Revue Française de Gestion. - Paris. - ISSN 0338-4551. - Nº 123 (Mars-Avril-Mai 1999), p. 19-29
Assuntos: Marketing / Política da empresa
CDU: 658.1
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Dubois, Pierre-Louis, co-aut.



Marcar