CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 09.03" + "CL 09.03$" Resultados de 26 a 30 sobre 45 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

MERCATOR
Título: Mercator : teoria e prática do marketing / Jacques Lendrevie... [et al.]
Edição: 6ª ed
Publicação: Lisboa : Dom Quixote, 1996
Descrição física: 644 p. ; 27 cm
Colecção: (Gestão e inovação. Ciências de gestão)
ISBN: ISBN 972-20-1357-2
Nº do Depósito Legal: PT|102806/96
Assuntos: Marketing / Conceitos / Consumidores / Comportamento / Publicidade / Meios de comunicação social / Relações humanas / Estudo de caso / Manuais / Portugal
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: 27073 MESICT 27073
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Lendrevie, Jacques, co-aut.



Marcar

Autor: SANTOS, Margarida
Título: O marketing político / Margarida Santos
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 55 (Maio-Junho 1998), p. 33-35
Assuntos: Marketing / Política / Sociedade
CDU: 339
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PEREIRA, Elvira
Título: A publicidade : a posse ou o ter para ser / Elvira Pereira, Fernando Casqueira
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 55 (Maio-Junho 1998), p. 3-6
Assuntos: Publicidade / Bens de consumo / Consumidores / Comércio
CDU: 339
OCL: 09.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Casqueira, Fernando, co-aut.



Marcar

Autor: LIMA, Carlos
Título: Publicidade / Carlos Lima ; ed. lit. Mundiserviços, Lda.
Publicação: Lisboa : Instituto do Emprego e Formação Profissional, 1997
Descrição física: 32 p. ; 21 cm + 1 cassete vídeo + 1 disquete
Colecção: (Cenários 2005)
Sumário ou resumo: A monografia visa a orientação escolar e profissional dos jovens. Caracteriza e descreve a organização da área da publicidade. Indica as áreas dominantes de actividades agrupadas por funções gerais.
São referenciados os cursos específicos da área e respectivas entidades formadoras.
ISBN: ISBN 972-732-346-4
Nº do Depósito Legal: PT|111481/97
Assuntos: Publicidade / Orientação profissional / Cursos de formação / Entidades de formação / Manuais / Portugal / Formação profissional / Formação de jovens
CDU: 37.01
OCL: 09.03.4
Cota: 26896 MESICT 26896
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Mudiserviços Lda., ed. lit.



Marcar

Autor: ALEGRE, Helena
Título: O apelo à imagem ou à qualidade : um estudo no campo da publicidade/propaganda / Helena Alegre, Teresa Garcia-Marques
In: Comportamento Organizacional e Gestão. - Lisboa. - ISSN 0872-9662. - Vol. 2, nº 1 (Abril 1996), p. 111-127
Assuntos: Publicidade / Consumidores / Comportamento
CDU: 366.1
OCL: 09.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Garcia-Marques, Teresa, co-aut.



Marcar