CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 09.03.1" + "CL 09.03.1$" Resultados de 6 a 10 sobre 11 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

INTRODUÇÃO AO MARKETING VERDE
Título: Introdução ao marketing verde
In: Revista Portuguesa de Marketing. - Porto. - ISSN 0873-2949. - Nº 4 (Abril 1997), p. I-XII
Assuntos: Marketing / Ambiente / Estratégia de gestão / Empresas / Responsabilidades sociais / Avaliação do impacto ambiental / Educação ambiental / Desenvolvimento sustentável / Protecção do ambiente
CDU: 658.8
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PÉREZ DEL CAMPO, Enrique
Título: Markerting e qualidade total / Enrique Pérez del Campo
In: Revista Portuguesa de Marketing. - Porto. - ISSN 0873-2949. - Nº 4 (Abril 1997), p. 28-34
Assuntos: Marketing / Qualidade total / Política de qualidade / Gestão da qualidade total
CDU: 658.8
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MARTINS, Miguel
Título: Ecomarketing : uma nova buzzword no dicionário de marketing / Miguel Martins
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 39 (Setembro-Outubro 1995), p. 21-28
Sumário ou resumo: Os anos 90 viram surgir uma população de consumidores preocupada com o ambiente, que exigia produtos e embalagens menos nocivos. O próximo século verá o nascimento de uma nova organização, a eco-empresa, que pautará toda a sua actuação pela regras de uma cultura verde, única forma de satisfazer os eco-consumidores em que todos nos transformaremos no futuro.
Assuntos: Marketing / Ambiente / Consumidores
CDU: 658
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MOUNSEY, Philip
Título: Marketing directo / Philip Mounsey, Merlin Stone
Publicação: Mem Martins : CETOP, 1992
Descrição física: 271 p. ; 23 cm
Colecção: (Vendas e Negócios ; 5)
Notas gerais: Tit. orig. : Managing direct marketing
ISBN: ISBN 972-641-132-7
Assuntos: Marketing / Criatividade
OCL: 09.03.1
Cota: 22514 MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : STONE, Merlin



Marcar

Autor: BLANCHET, J. L.
Título: La maitrise de la valeur et les fonctions marketing : developpement, industrialisation. la methodologie ACO / J. L. Blanchet
In: Travail et Methodes, Paris, (470) Janvier-Fevrier 1988, p. 11-18
Assuntos: Marketing / Desenvolvimento da organização / Industrialização / Concorrência / Empresas / Desenvolvimento da organização
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar