CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 316.77" + "CL 316.77$" Resultados de 31 a 35 sobre 52 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: BÉVILLE, Gilbert
Título: 60 fiches jeux de communication avec 9 diapositives / Gilbert Béville
Publicação: Paris : Les Éditions d'Organisation, 1979
Descrição física: 165 p. ; [30] cm
Assuntos: Meios audiovisuais / Formação / Informação / Comunicação
CDU: 316.77
Cota: 13173 MESICT 13173
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

GUIA PARA O MAINSTREAMING DE GÉNERO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título: Guia para o mainstreaming de género na comunicação social / coord. Heloísa Perista
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : CIDM, 2005
Descrição física: 57 p. ; 21 cm
Colecção: (Bem me quer ; 11)
ISBN: ISBN 972-597-282-1
Nº do Depósito Legal: PT|245153/06
Assuntos: Meios de comunicação social / Género / Integração da perspectiva de género / Boas práticas / Guias / Portugal
CDU: 342.7
316.77
OCL: 04.02
URL: www.cidm.pt
Cota: 31514 MESICT 31514
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Perista, Heloísa, coord.



Marcar

Autor: SCHMIDT, Luisa
Título: Publicidade versus consumo : os jovens preferem as colas / Luisa Schmidt
In: Congresso Português de Sociologia, 2, Lisboa, 5-7 de Fevereiro 1992. - Lisboa : Fragmentos, 1993. - Vol II, p. 271-281
Assuntos: Meios de comunicação social / Juventude / Consumo / Estudo de caso
CDU: 316.77
Cota: 22835-2 MESICT 22835
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: LAZAR, Judith
Título: Escola, comunicação e televisão / Judith Lazar ; trad. Zélia Faria
Publicação: Porto : Rés, [199-?]
Descrição física: 200 p. ; 21 cm
Colecção: (Biblioteca da educação)
Notas gerais: Tít. original: École, communication, télévision
Assuntos: Escolas / Educação / Meios de comunicação social / Televisão
CDU: 37
316.77
Cota: ED635 MTS MESICT 12207
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Faria, Zélia, trad.



Marcar

AS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE SIDA (SPOTS) DESTINADAS AO PÚBLICO FEMININO
Título: As campanhas publicitárias de sida (spots) destinadas ao público feminino
Publicação: [S.l.] : [s.n.], [2004]
Descrição física: 15 p. ; 30 cm
Assuntos: SIDA / Publicidade / Mulheres
CDU: 616.9
316.77
Cota: PRS592 MTS MESICT 12103
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar