CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 37.011" + "CL 37.011$" Resultados de 6 a 10 sobre 16 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: REINISCH, Holger
Título: Entre a escola e a empresa : Estudo comparativo do desenvolvimento histórico do sistema de ensino e formação nos Países Baixos e na Alemanha / Holger Reinisch, Dietmar Frommberger
In: Revista Europeia Formação Profissional - Cedefop. - Lisboa. - ISSN 0258-7491. - Nº 32 (Maio-Agosto 2004), p. 27-33
Assuntos: Ensino / Educação / Formação profissional / Aspectos históricos / Sistemas de formação / Formação inicial / Estudo de investigação / Alemanha / Países Baixos
CDU: 37.011
OCL: 06.08
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Frommberger, Dietmar, co-aut.



Marcar

Autor: WOLLSCHLÄGER, Norbert
Título: Da divergência à convergência : uma história do ensino e formação profissional / Norbert Wollschläger
In: Revista Europeia Formação Profissional - Cedefop. - Lisboa. - ISSN 0258-7491. - Nº 32 (Maio-Agosto 2004), p. 6-26
Assuntos: Ensino / Educação / Formação profissional / Estudo de investigação / Conselho da Europa / Países UE
CDU: 37.011
OCL: 06.08
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: VALENTE, Vasco Pulido
Título: O estado liberal e o ensino : os liceus portugueses, 1834-1930 / Vasco Pulido Valente
Publicação: Lisboa : Gabinete de Investigações Sociais, 1973
Descrição física: 163 p. ; 24 cm
Colecção: (Cadernos GIS ; 5)
Assuntos: Ensino / Liberalismo / Aspectos históricos / Portugal
CDU: 37.011
OCL: 06.08
Cota: 30994 MESICT 30994
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Centro de Estudos Sociais e Corporativos



Marcar

Autor: MERLE, Pierre
Título: Démocratisation ou accroissement des inégalités scolaires? : l'exemple de l'évolution de la durée des études en France (1988-1998) / Pierre Merle
In: Population. - Paris. - ISSN 0032-4663. - Vol. 57, nº 4-5 (Juillet-Octobre 2002), p. 633-659
Assuntos: Ensino / Acesso à educação / Igualdade de oportunidades / Níveis de ensino / França
CDU: 37.011
OCL: 06.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: CARPENTIER, Claude
Título: L'apartheid et ses heritages dans le système scolaire sud-africain : appartenance raciale et accès à l'instruction / Claude Carpentier
In: Revue Tiers Monde. - Paris. - ISSN 0040-7356. - Vol. 42, nº 168 (Octobre-Décembre 2001), p. 907-928
Assuntos: Política de educação / Apartheid / Implicações sociais / África do Sul
CDU: 37.011
OCL: 06.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar