CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 371.2" + "CL 371.2$" Resultados de 36 a 40 sobre 44 encontrados.
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Autor: JOINT MEETING ON THE IMPACT OF STRUCTURAL ADJUSTMENT ON EDUCATIONAL PERSONNEL, Geneva, 22-26 April 1996
Título: Note on the proceedings / Joint Meeting on the Impact of Structural Adjustement on Educational Personnel, Geneva, 22-26 April 1996
Publicação: Geneva : International Labour Office, 1996
Descrição física: 56 p. ; 30 cm
Notas gerais: Existe em francês
ISBN: ISBN 92-2-110290-4
Assuntos: Pub OIT / Pessoal docente / Ajustamento estrutural / Formação de professores / Condições de emprego / Relações de trabalho / Trabalhadoras / Direitos dos trabalhadores / Formação-emprego / Papel da OIT / Reuniões da OIT
CDU: 371.213
OCL: 06.06
Cota: 24768 OIT MESICT 25450
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Suíça



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Autor: RÉUNION PARITAIRE SUR LES CONSÉQUENCES DE L'AJUSTEMENT STRUCTUREL POUR LE PERSONNEL DE L'ENSEIGNEMENT, Genève, 22-26 Avril 1996
Título: Note sur les travaux / Réunion Paritaire sur les Conséquences de l'Ajustement Structurel pour le Personnel de l'Enseignement, Genève, 22-26 Avril 1996
Publicação: Genève : Bureau International du Travail, 1996
Descrição física: 62 p. ; 30 cm
Notas gerais: Existe em inglês
ISBN: ISBN 92-2-210290-8
Assuntos: Pub OIT / Pessoal docente / Ajustamento estrutural / Formação de professores / Condições de emprego / Relações de trabalho / Trabalhadoras / Direitos dos trabalhadores / Formação-emprego / Papel da OIT / Reuniões da OIT
CDU: 371.213
OCL: 06.06
Cota: 24768 OIT MESICT 25449
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Suíça



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A AVALIAÇÃO DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DO ENSINO SECUNDÁRIO
Título: A avaliação dos alunos da educação básica e do ensino secundário
Publicação: Lisboa : Ministério da Educação. Conselho Nacional de Educação, 1995
Descrição física: 190 p. ; 24 cm
Sumário ou resumo: A pedido do Ministério da Educação o Conselho Nacional de Educação elaborou um parecer acerca dos "Projectos de despacho sobre a avaliação dos alunos nos diversos ciclos da educação básica e do ensino secundário". Este tema levou à realização de um encontro entre membros do Conselho e especialistas do exterior, cujas comunicações são reproduzidas neste documento.
Notas gerais: Inclui actas do Encontro de Reflexão, realizado em 16/11/94
ISBN: ISBN 972-95810-6-1
Nº do Depósito Legal: PT|89447/95
Assuntos: Avaliação da formação / Ensino básico / Ensino secundário / Legislação / Pareceres
CDU: 371.26
OCL: 06.05.2
Cota: 25083 MESICT 25083
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: PORTUGAL. Ministério da Educação. Departamento de Programação e Gestão Financeira
Título: O estado do parque escolar : ensaio de caracterização / Departamento de Programação e Gestão Financeira [do] Ministério da Educação ; elab. Carlos Afonso, Maria Clara Sousa Lopes
Publicação: Lisboa : ME. DEPGEF, 1995
Descrição física: 107, [39] p. ; 30 cm
Colecção: (Rede Escolar e Recursos Físicos)
Sumário ou resumo: Neste estudo, faz-se a caracterização do parque escolar, apresentando-se uma visão global, uma vez que foi recolhida informação sobre quase todas as escolas do segundo e terceiro ciclos dos ensinos básico e secundário, em funcionamento à data do inquérito. Esta ampla cobertura permite o cálculo de alguns indicadores e, associada à possibilidade de análise numa base geográfica, conduz a resultados muito significativos.
ISBN: ISBN 972-614-278-4
Nº do Depósito Legal: PT|90117/95
Assuntos: Escolaridade / Sistemas educativos / Ensino básico / Ensino secundário / Recolha de dados / Inquéritos / Portugal
CDU: 371.2
OCL: 06.02
Cota: 24976 MESICT 24976
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Afonso, Carlos, coord. / Lopes, Maria Clara Sousa, coord.



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Autor: PORTUGAL. Instituto Nacional de Administração. Divisão de Planeamento e Pedagogia
Título: Levantamento das necessidades de formação da Administração Pública Central : estudo de opinião dos Altos Dirigentes / Divisão de Planeamento e Pedagogia [do] Instituto Nacional de Administração
Publicação: Lisboa : INA, 1994
Descrição física: 49 p. ; 30 cm
Sumário ou resumo: Estudo realizado pelo INA - Instituto Nacional de Administração sobre o levantamento das necessidades de formação profissional da administração pública central, tendo em conta a preocupação de adequar progressivamente as políticas e planos de formação às reais necessidades dos serviços públicos e dos seus funcionários com vista a uma maior rentabilidade e maior qualificação dos recursos humanos disponíveis.
Assuntos: Necessidades de formação / Administração pública / Funcionários públicos / Qualificações profissionais / Gestão de recursos humanos / Dados estatísticos / Estudo de caso / Portugal
CDU: 371.2
OCL: 06.09
Cota: 24461 MESICT 24461
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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