CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 373" + "CL 373$" Resultados de 1 a 5 sobre 102 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: PORTUGAL. Ministério da Educação. Gabinete de Assuntos Europeus e Relações Internacionais
Título: Desenvolvimento da educação em Portugal : relatório anual 2004 / Gabinete de Assuntos Europeus e Relações Internacionais [do] Ministério da Educação ; coord. Maria Emília Galvão ; colab. Anália Gomes...[et al.]
Publicação: Lisboa : ME. GAERI, 2004
Descrição física: vol. ; 24 cm
Descrição de 2º nível: Vol. 1 - 2004. - 223 p.
ISBN: ISBN 972-8597-18-5
Nº do Depósito Legal: PT|215187/04
Assuntos: Sistemas educativos / Educação pré-escolar / Ensino básico / Ensino secundário / Ensino profissional / Educação de adultos / Educação especial / Educação permanente / Ensino à distância / Ministérios / Lei orgânica / Qualidade da educação / Portugal
CDU: 373.1
OCL: 06.01
Cota: 34320 MESICT 34320
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Galvão, Maria Emília, coord. / Gomes, Anália, colab.



Marcar

EARLY CHILDHOOD AND PRIMARY EDUCATION
Título: Early childhood and primary education : transitions in the lives of young children
Edição: 1st ed
Publicação: London : The Open University, 2007
Descrição física: 69 p. ; 25 cm
Colecção: (Early childhood in focus ; 2)
ISBN: ISBN 978-0-7492-1274-2
Assuntos: Primeira infância / Direito à educação / Ensino básico / Pobreza / Familias desfavorecidas / Sistemas educativos / Professores / Métodos pedagógicos / Programa de estudos / Parceria / Desenvolvimento da criança / Convenções da ONU / Países desenvolvidos / Países em desenvolvimento
CDU: 373.3
OCL: 06.04
Cota: 34012 MESICT 34012
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: UK



Marcar

Autor: MARCHÃO, Amélia de Jesus G.
Título: Do contexto da creche aos contextos pré-escolares / Amélia de Jesus G. Marchão
In: Cadernos de Educação de Infância. - Lisboa. - Nº 48 (Outubro-Dezembro 1998), p. 10-11
Assuntos: Educação pré-escolar / Política social
CDU: 373.21
Cota: INF29 MTS MESICT 10442
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MOSS, Peter
Título: Bringing politics into the nursery : early childhood education as a democratic practice / Peter Moss
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2007
Descrição física: 30 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 43)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-097-4
Assuntos: Primeira infância / Desenvolvimento da criança / Educação pré-escolar / Democracia / Serviços de guarda de crianças / Descentralização / Estabelecimentos de ensino / Sistemas educativos / Ensino público / Crianças / Igualdade de oportunidades / Direitos da criança / Prestação de serviços / Qualidade dos serviços / Directivas CE / Política comunitaria / Países UE
CDU: 364-053.2
373.2
373.22/.24
OCL: 06.01
Cota: 33473 MESICT 334783
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda



Marcar

Autor: FABIAN, Hilary
Título: Outcomes of good practice in transition processes for children entering primary school / Hilary Fabian, Aline-Wendy Dunlop
Publicação: The Hague : Bernard van leer Foundation, 2007
Descrição física: 32 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 42)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-096-7
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Educação pré-escolar / Ensino básico / Inclusão social / Adaptação escolar / Pais / Educadores de infancia / Programas de ajuda / Boas práticas / Estudo de caso / Comparação internacional
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33472 MESICT 33472
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Dunlop, Aline-Wendy, co-aut.



Marcar