Curso do 1º ano do curso de aprendizagem coordenado pela comissão técnica de aprendizagem para o sector dos serviços para a função operador de auto-serviço. São descritos o conteúdo da profissão, as exigências da função bem como o desenvolvimento do programa relativamente às matérias a serem ensinadas, focando-se os objectivos a atingir, os conteúdos programáticos, o desenvolvimento. programático e as indicações metodológicas. Inclui uma bibliografia sobre a matéria.
Programa do 1º ano do curso de aprendizagem para a função profissional de venda, coordenado pela Comissão Técnica de aprendizagem para o sector dos serviços. São descritos o perfil do candidato, as exigências da função, as características pessoais bem como o desenvolvimento do programa relativamente às matérias a serem ensinadas, focando-se os objectivos a atingir, os conteúdos programáticos, o desenvolvimento programático e as indicações metodológicas. Incluí uma bibliografia sobre a matéria.
Programa do 2º ano do curso de aprendizagem para a função operador de auto-serviço coordenado pela Comissão Técnica de Aprendizagem para o Sector de Serviços. São descritos o perfil do candidato e as exigências da função, bem como o desenvolvimento do programa relativamente às matérias a serem ensinadas, focando-se os objectivos a atingir, os conteúdos programáticos, o desenvolvimento programático e as indicações metodológicas. Incluí uma bibliografia sobre a matéria.
Programa do 3º ano de aprendizagem para a função operador de auto-serviço, coordenado pela Comissão Técnica de Aprendizagem para o Sector de Serviços. São descritos o perfil do candidato e as exigências da função, bem como o desnvolvimento do programa relativamente às matérias a serem ensinadas, focando-se os objectivos a atingir, os conteúdos programáticos, o desenvolvimento programático e as indicações metodológicas. Incluí uma bibliografia sobre a matéria.
Programa do 1º ano do curso de aprendizagem para a função recepcionista, coordenada pela Comissão Técnica de Aprendizagem para o Sector dos Serviços. São descritos o perfil do candidato e as exigências da função, bem como o desenvolvimento do programa relativamente as matérias a serem ensinadas, focando-se os objectivos a atingir, os conteúdos programáticos, o desenvolvimento programático e as indicações metodológicas. Incluí uma bibliografia sobre a matéria.