Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"COL Da escola para a escola" + "COL Da escola para a escola$"
Resultados de
6
a
8
sobre
8
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
MARQUES, Helena Ferreira
Título:
Motivos e poética de infância
/ Helena Ferreira Marques
Publicação:
Lisboa
:
Instituto de Inovação Educacional
,
2000
Descrição física:
84 p. ; 24 cm
Colecção:
(
Da escola para a escola
; 3)
ISBN:
ISBN 972-8353-68-5
Nº do Depósito Legal:
PT149903/00
Assuntos:
Literatura
/
Infância
/
Educação
Cota:
ED637 MTS
MESICT
8180
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
PRECIOSO, José Alberto
Título:
Não fumar é o que está a dar
/ José Alberto Precioso
Publicação:
Lisboa
:
Instituto de Inovação Educacional
,
1999
Descrição física:
76 p. : il. ; 24 cm
Colecção:
(
Da escola para a escola
; 2)
ISBN:
ISBN 972-8353-67-7
Assuntos:
Educação sanitária
/
Tabagismo
/
Sociedade
/
Ambiente
/
Qualidade de vida
/
Adolescentes
/
Bibliografias
/
Juventude
/
Adultos
/
Portugal
/
Escolas
Cota:
ED442 MTS
MESICT
7775
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
CÂMARA, Maria José
Título:
A identidade e a diferença : como os educadores marcam as crianças
/ Maria José Câmara
Publicação:
Lisboa
:
Instituto de Inovação Educacional
,
1998
Descrição física:
86 p. ; 24 cm
Colecção:
(
Da Escola para a Escola
; 5)
ISBN:
ISBN 972-8353-71-3
Assuntos:
Crianças
/
Educação pré-escolar
/
Identidade
/
Desenvolvimento da criança
/
Aspectos psicológicos
/
Portugal
Cota:
INF733 MTS
MESICT
7381
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar