Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"DE Acesso à formação" + "DE Acesso à formação$"
Resultados de
21
a
25
sobre
109
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
HIPPACH-SCHNEIDER, Ute
Título:
Vocational education and training in Germany : short description
/ Ute Hippach-Scneider, Martina Krause, Christian Woll
Edição:
1st ed
Publicação:
Luxembourg
:
Office for Official Publications of the European Communities
,
2007
Descrição física:
VI, 94 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Cedefop panorama series, 1562-6180
; 138)
Notas gerais:
Existe em francês: La formation et l'enseignement...
Assuntos:
Pub CEDEFOP
/
Sistemas de formação
/
Acesso à formação
/
Desenvolvimento das qualificações
/
Certificação
/
Formação inicial
/
Formação profissional contínua
/
Formação de formadores
/
Orientação profissional
/
Financiamento da formação
/
Política de formação
/
Alemanha
CDU:
377
OCL:
06.01
Cota:
23181 CE
MESICT
32087
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Luxemburgo
Outro(s) autor(es) :
Krause, Martina, co-aut.
/
Woll, Christian, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
HIPPACK-SCHNEIDER, Ute
Título:
La formation et l'enseignement professionnels en Allemagne
/ Ute Hippach-Schneider, Martina Krause, Christian Woll
Edição:
1ère ed
Publicação:
Luxembourg
:
Office des Publications Officielles des Communautés Européennes
,
2007
Descrição física:
VI, 94 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Cedefop panorama series, 1562-6180
; 139)
Notas gerais:
Existe em inglês: Vocational education...
ISBN:
ISBN 978-92-896-0477-2
Assuntos:
Pub CEDEFOP
/
Sistemas de formação
/
Acesso à formação
/
Desenvolvimento das qualificações
/
Certificação
/
Formação inicial
/
Formação profissional contínua
/
Formação de formadores
/
Orientação profissional
/
Financiamento da formação
/
Política de formação
/
Alemanha
CDU:
377
OCL:
06.01
Cota:
23181 CE
MESICT
32088
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Luxemburgo
Outro(s) autor(es) :
Krause, Martina, co-aut.
/
Woll, Christian, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
STAMM, Margrit
Título:
Desemprego juvenil : contornos de uma análise psicossocial
/ Margrit Stamm
In:
Revista Europeia Formação Profissional - Cedefop. - Lisboa. - ISSN 0258-7491. - Nº 39 (Setembro-Dezembro 2006), p. 117-127
Assuntos:
Subemprego
/
Adolescentes
/
Acesso à formação
/
Grupos vulneráveis
/
Auto-estima
/
Integração social
/
Política de educação
/
Desemprego de jovens
/
Inserção profissional
/
Suíça
CDU:
331
OCL:
13.02
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
PEREZ, Coralie
Título:
L'accès à la formation en entreprise au regard des modes de gestion de la main-d'oeuvre
/ Coralie Perez, Josiane Vero
In:
Travail et Emploi. - Paris. - ISSN 0224-4365. - Nº 107 (Juillet-Septembre 2006), p. 59-71
Assuntos:
Acesso à formação
/
Formação na empresa
/
Formação profissional contínua
/
Gestão de recursos humanos
/
Atitudes dos empregadores
/
Atitudes dos trabalhadores
/
Desenvolvimento das competências
/
Reforma legislativa
/
França
CDU:
377
OCL:
06.09
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Outro(s) autor(es) :
Vero, Josiane, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
GÉLOT, Didier
Título:
Le rôle de l'encadrement intermédiaire dans la formation en entreprise
/ Didier Gélot
In:
Travail et Emploi. - Paris. - ISSN 0224-4365. - Nº 107 (Juillet-Septembre 2006), p. 47-58
Assuntos:
Formação profissional
/
Formação na empresa
/
Quadros médios
/
Acesso à formação
/
Política de formação
/
Cultura de empresa
/
Racionalização
/
Afectação de recursos
/
Reforma legislativa
/
França
CDU:
377
OCL:
06.09
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Vêr multimédia...
Marcar