Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"DE Acesso à formação" + "DE Acesso à formação$"
Resultados de
51
a
55
sobre
109
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
AGUDO, Joana
Título:
A formação : Caleidoscópio de visões em torno do indivíduo, das organizações e do Estado
/ Joana Agudo
In:
Formar. - Lisboa. - ISSN 0872-4989. - Nº 35 (Abril-Junho 2000), p. 50-61
Assuntos:
Papel da formação
/
Objectivos da formação
/
Acesso à formação
/
Formação-emprego
/
Formação profissional contínua
/
Certificação
/
Confederação Europeia dos Sindicatos
/
Europa
CDU:
377
OCL:
06.01
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
MURCIER, Anne-Laure
Título:
Qualification à distance pour l'emsemble des salariés un enjeu primordial pour l'UNICEM
/ Anne-Laure Murcier
In:
Actualité de la Formation Permanente. - Paris. - ISSN 0397-331X. - Nº 166 (Mai-Juin 2000), p. 32-35
Assuntos:
Acesso à formação
/
Ensino à distância
/
Sistemas de formação
/
Inovações na formação
/
Avaliação da formação
CDU:
377
OCL:
06.02
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
BAINBRIDGE, Steve
Título:
Apprendre : une nécessité de notre temps : la politique de formation professionnelle au niveau européen
/ Steve Bainbridge, Julie Murray ; [ed. lit.] Centre Européen pour le Développement de la Formation Professionnelle
Publicação:
Luxembourg
:
Office des Publications Officielles des Communautés Européennes
,
2000
Descrição física:
XII, 156 p. ; 30 cm
ISBN:
ISBN 92-828-8052-4
Assuntos:
Pub CEdefop
/
Política de formação
/
Aspectos históricos
/
Formação-emprego
/
Desenvolvimento da formação
/
Formação inicial
/
Formação profissional contínua
/
Educação permanente
/
Acesso à formação
/
Relação escola-empresa
/
Europa
CDU:
377
OCL:
06.02
URL:
www.cedefop.eu.int
Cota:
27848 CEDO
MESICT
27904
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Luxemburgo
Outro(s) autor(es) :
Murray, Julie, co-aut.
Cedefop, ed. lit.
Vêr multimédia...
Marcar
DEMAND-SIDE FINANCING
Título:
Demand-side financing : a focus on vouchers in post-compulsory education and training : discussion paper and case studies
/ Anne West... [et al.]
Publicação:
Luxembourg
:
Office for Official Publications of the European Communities
,
2000
Descrição física:
II, 72 p. ; 30 cm
ISBN:
ISBN 92-828-9500-9
Assuntos:
Política de formação
/
Financiamento da formação
/
Acesso à formação
/
Novas formas de formação
/
Crédito de formação
/
Formação profissional contínua
/
Educação permanente
/
Europa
/
CEDEFOP
CDU:
377
OCL:
06.02
Cota:
27849 CE
MESICT
27849
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Luxemburgo
Outro(s) autor(es) :
Sparkes, Jo, co-aut.
/
Balabanov, Todor, co-aut.
/
Elson-Rogers, Sarah, co-aut.
/
West, Anne, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
BAINBRIDGE, Steve
Título:
Aprender : uma necessidade do nosso tempo : a política de formação profissional a nível europeu
/ Steve Bainbridge, Julie Murray ; publicado por Centro Europeu para o Desenvolvimento da Formação Profissional
Publicação:
Luxemburgo
:
Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias
,
2000
Descrição física:
XII, 160 p. ; 30 cm
ISBN:
ISBN 92-828-8053-2
Assuntos:
Política de formação
/
Sistemas de formação
/
Aspectos históricos
/
Formação-emprego
/
Desenvolvimento da formação
/
Formação inicial
/
Formação profissional contínua
/
Educação permanente
/
Acesso à formação
/
Relação escola-empresa
/
CEDEFOP
/
Fundo Social Europeu
/
Programa LEONARDO
/
Europa
CDU:
377
OCL:
06.02
Cota:
27848 CEDO
MESICT
27848
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Luxemburgo
Outro(s) autor(es) :
Murray, Julie, co-aut.
Cedefop, ed. lit.
Vêr multimédia...
Marcar