Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"DE Acesso a educação" + "DE Acesso a educação$"
Resultados de
21
a
25
sobre
135
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
ENCONTRO DE REFLEXÃO, Lisboa, 3 de Maio de 2005
Título:
Programme for the international assessment of adult competencies (PIACC)
/ Encontro de Reflexão, Lisboa, 3 de Maio de 2005
Publicação:
Lisboa
:
Direcção-Geral de Estudos Estatística e Planeamento
,
2005
Descrição física:
1 vol., pag. var. ; 32 cm
Assuntos:
Educação de adultos
/
Avaliação
/
Competências profissionais
/
Qualificações
/
Níveis de ensino
/
Sistemas educativos
/
Testes de comprovação
/
Desenvolvimento das competências
/
Avaliação profissional
/
Grupos etários
/
Grupos alvo
/
Empregadores
/
Empregados
/
Empresas
/
Inquéritos
/
Tecnologia da informação
/
Tecnologia das comunicações
/
Capital social
/
Cidadania
/
Alfabetização
/
Acesso à educação
/
Benchmarking
/
Passagem à vida activa
/
Mercado de trabalho
/
Capital humano
/
Papel da OCDE
/
Conferências
CDU:
374.7
331
OCL:
06.01
Cota:
33920
MESICT
33920
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar
TU TENS DIREITO
Título:
Tu tens direito
Publicação:
Lisboa
:
Instituto Nacional para a Reabilitação
,
2009
Descrição física:
[72 p.] ; 20 cm
ISBN:
ISBN 978-989-8051-141
Assuntos:
Crianças deficientes
/
Convenções internacionais
/
Convenções da ONU
/
Direitos da criança
/
Discriminação
/
Igualdade de oportunidades
/
Igualdade de géneros
/
Acessibilidade
/
Apoio à vítima
/
Cuidados às pessoas com deficiência
/
Vida familiar
/
Acesso à educação
/
Serviços de saúde
/
Acesso ao emprego
CDU:
341.24-056.1
OCL:
15.04
Cota:
33914
MESICT
33914
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
RODRÍGUEZ PARDO, Estrella
Título:
Una apuesta por la integración
/ Estrella Rodríguez Pardo
In:
Revista del Ministerio de Trabajo e Inmigración. - Madrid. - ISSN 1137-5868. - Nº 85 (2010), p. 19-29
Assuntos:
Imigração
/
Imigrantes
/
Integração de migrantes
/
Cidadania
/
Discriminação
/
Pluralismo cultural
/
Acesso à educação
/
Acesso ao emprego
/
Emprego de migrantes
/
Formação de migrantes
/
Coesão social
/
Participação social
/
Igualdade de oportunidades
/
Planos de acção
/
Planos nacionais
/
Espanha
OCL:
14.09
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Espanha
Vêr multimédia...
Marcar
L'EMPLOI ET LES SALAIRES DES ENFANTS D'IMMIGRÉS
Título:
L'emploi et les salaires des enfants d'immigrés
/ Romain Aeberhardt... [et al.]
In:
Economie et Statistique. - Paris. - ISSN 0336-1454. - Nº 433-434 (2010), p. 31-46
Assuntos:
Filhos de migrantes
/
Discriminação
/
Acesso à educação
/
Acesso ao emprego
/
Emprego de migrantes
/
Salários
/
Níveis de ensino
/
Desemprego
/
França
OCL:
14.09
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Outro(s) autor(es) :
Aeberhardt, Romain, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
DURU-BELLAT, Marie
Título:
Les inégalités d'accès à l'enseignement supérieur : le rôle des filières et des spécialités : une comparaison entre l'Allemagne de l'Ouest et la France
/ Marie Duru-Bellat, Annick Kieffer, David Reimer
In:
Economie et Statistique. - Paris. - ISSN 0336-1454. - Nº 433-434 (2010), p. 3-22
Assuntos:
Ensino superior
/
Universidades
/
Desigualdade social
/
Classes sociais
/
Sistemas educativos
/
Política de educação
/
Educação e formação
/
Acesso à educação
/
Bacharelatos
/
Diplomados de ensino superior
/
Formação universitária
/
Acesso ao emprego
/
Análise comparativa
/
Alemanha
/
França
OCL:
06.05
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Outro(s) autor(es) :
Kieffer, Annick, co-aut.
/
Reimer, David, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar