CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Análise custos-benefícios" + "DE Análise custos-benefícios$" Resultados de 86 a 90 sobre 98 encontrados.
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Autor: SORENSEN, Rune J.
Título: l'amélioration de l'affectation des ressources du gouvernement : l'impact des différentes méthodes budgétaires / Rune J. Sorensen
In: Revue Internationale des Sciences Administratives. - Bruxelles. - ISSN 0163-4437. - Vol. 60, nº 1 (Mars 1994), p. 5-26
Assuntos: Função pública / Modernização / Análise custos-benefícios / Afectação de recursos
OCL: 04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Bélgica



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Autor: CATINAT, Michel
Título: Les déterminants de l'investissement / Michel Catinat
In: Économie Européenne. - Luxembourg. - ISSN 0379-0983. - Nº 31 (Mars 1987), p. 5-61
Assuntos: Análise económica / Investimentos / Análise custos-benefícios / Reino Unido / Itália / Alemanha, República Federal / França / Países Baixos / Estados Unidos
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Luxemburgo



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Autor: DAY, Christine L.
Título: Public opinion toward cost and benefits of social security and medicare / Christine L. Day
In: Research on Aging. - London. - Vol. 15, nº 3 (September 1993), p. 279-298
Assuntos: Análise custos-benefícios / Prestações de segurança social / Pessoas idosas
OCL: 02.03.1
Cota: PI23 MTS MESICT 10697
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



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Autor: PORTUGAL. Ministério da Educação. Gabinete de Estudos e Planeamento
Título: Análise custo-benefício do Sistema Educativo Português / Gabinete de Estudos e Planeamento do Ministério da Educação ; elab. Manuela Magalhães, Margarida Abecassis
Publicação: Lisboa : ME. GEP, 1992
Descrição física: 83 p. ; 30 cm
Colecção: (Recursos Financeiros)
Sumário ou resumo: Esta publicação tem como fim a análise dos benefícios, do ponto de vista do mercado de trabalho, relativos ao nível de formação e aos custos do investimento no sistema de ensino português. As taxas de rentabilidade privadas e sociais foram calculadas utilizando três métodos de análise de custo-benefício, para os diferentes níveis de formação. Esta análise compreende as diferentes regiões do país, o que nos permite descobrir as disparidades regionais no tocante à rentabilidade do investimento na educação.
ISBN: ISBN 972-614-194-X
Assuntos: Análise custos-benefícios / Sistemas educativos / Portugal
CDU: 37
Cota: 15301 MESICT 21903
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Magalhães, Manuela / Abecassis, Margarida



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ENSINO ASSISTIDO
Título: Ensino assistido : A estratégia e a prática / José Garcez de Lencastre... [et al.]
In: Formar. - Lisboa. - Nº 6 (Ma.-Jun.-Jul. 1992), p. 4-16
Sumário ou resumo: O tema central destes 3 artigos - ensino assistido - permite uma reflexão sobre novas formas de formação, nomeadamente com suporte tecnológico, e a sua aceitação e utilização em formação profissional. Enumeram-se as suas vantagens e desvantagens, salienta-se o efeito conjugado entre o sistema de ensino e sistema de formação profissional no que se refere ao uso de equipamento informático como suporte indispensável à aprendizagem e à transferência de conhecimentos e faz-se referência à opção entre adoptar a formação presencial (tradicional) ou adoptar a formação à distância tendo em conta os custos.
Assuntos: Formação de formadores / Formação profissional / Ensino assistido por computador / Ensino à distância / Material didáctico / Sistemas educativos / Necessidades de formação / Política de formação / Investimentos / Formação / Análise custos-benefícios / Portugal
CDU: 37
OCL: 06
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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