Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"DE Aprendizagem" + "DE Aprendizagem$"
Resultados de
66
a
70
sobre
771
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
DARROW, Fischer
Título:
Actividades para el aprendizaje creador
/ Fischer Darrow, R. van Allen ; trad. José Alberto Sirolli
Publicação:
Buenos Aires
:
Paidós
,
1965
Descrição física:
141 p. ; 19 cm
Colecção:
(
Biblioteca del educador contemporáneo
; 13)
Notas gerais:
Tít. orig.: Independant activities for creative learning
Assuntos:
Aprendizagem
/
Métodos pedagógicos
CDU:
37.013
Cota:
3749
MESICT
3749
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Argentina
Outro(s) autor(es) :
van Allen, R., co-aut.
Sirolli, José Alberto, trad.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
NÉRICI, Imídeo Giuseppe
Título:
Introdução à didáctica geral
/ Imídeo Giuseppe Nérici
Edição:
10ª ed
Publicação:
Lisboa
:
Fundo de Cultura
,
1971
Descrição física:
vol. ; 21 cm
Colecção:
(
Biblioteca fundo universal de cultura
.
Estante de pedagogia e psicologia
)
Descrição de 2º nível:
Vol. I: Dinâmica da escola. - 392 p.
Assuntos:
Educação
/
Motivação
/
Aprendizagem
/
Métodos pedagógicos
CDU:
37
Cota:
3158
MESICT
3158
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar
MEDICIÓN Y EVALUACIÓN DEL APRENDIZAJE Y DEL MAESTRO
Título:
Medición y evaluación del aprendizaje y del maestro
/ M. J. van Wagenen... [et al.] ; trad. Ana H. Rose, Juan J. Thomas, Leandro Wolfson
Edição:
1ª ed
Publicação:
Buenos Aires
:
Paidós
,
1966
Descrição física:
109 p. ; 18 cm
Colecção:
(
Biblioteca del educador contemporáneo
; 44)
Notas gerais:
Tít. orig.: Encyclopedia of psychology
Assuntos:
Aprendizagem
/
Educação
/
Estatística
/
Avaliação do desempenho
/
Professores
/
Ensino básico
CDU:
37
Cota:
3122 INTP
MESICT
3122
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Argentina
Outro(s) autor(es) :
van Wagenen, M. J., co-aut.
Rose, Ana H., trad.
/
Thomas, Juan J., trad.
/
Wolfson, Leandro, trad.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
COLÓQUIO PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA, Lisboa, 2008
Título:
Pedagogia universitária : práticas e processos em tempos de mudança : à procura de um novo paradigma para o processo de ensino-aprendizagem no ensino superior
/ Colóquio, Lisboa, 2008 ; coord. Cassiano Maria Reimão
Publicação:
Lisboa
:
Universidade Lusíada
,
2008
Descrição física:
131 p. ; 24 cm
ISBN:
ISBN 978-989-640-034-7
Nº do Depósito Legal:
PT|286521/08
Assuntos:
Ensino superior
/
Avaliação
/
Universidades
/
Aprendizagem
/
Avaliação da formação
/
Acreditação
/
Declaração de Bolonha
/
Mobilidade escolar
/
Formação de professores
/
Desenvolvimento das competências
/
Conferências
CDU:
378
377
OCL:
06.01
URL:
www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota:
33037
MESICT
33037
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es) :
Reimão, Cassiano Maria, coord.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
CUMBRE IBEROAMERICANA DE JEFES DE ESTADO Y DE GOBIERNO, 18, San Salvador, 29 a 31 Octubre 2008
Título:
Espacios iberoamericanos : la economía del conocimiento
/ 18 ª Cumbre Iberoamericana de Jefes de Estado y de Gobierno, San Salvador, 29 a 31 Octubre 2008
Publicação:
Santiago do Chile : Naciones Unidas : CEPAL
,
2008
Descrição física:
135 p. ; 21 cm
Assuntos:
Pub ONU
/
Economia do conhecimento
/
Inovações
/
Investigação e desenvolvimento
/
Investimentos
/
Desenvolvimento dos recursos humanos
/
Indústria transformadora
/
Agricultura
/
Sector terciário
/
Aprendizagem
/
Inovações tecnológicas
/
Tecnologia da informação
/
Tecnologia das comunicações
/
Biotecnología
/
Política governamental
/
Conferências
CDU:
330.3
621.39
OCL:
03.02
Cota:
33036
MESICT
33036
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Chile
Vêr multimédia...
Marcar