CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Aprendizagem de adultos" + "DE Aprendizagem de adultos$" Resultados de 16 a 20 sobre 21 encontrados.
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Autor: CEDEFOP
Título: Annual report = Rapport annuel, 1997 / European Centre for the Development of Vocational Training
Publicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 1998
Descrição física: 93 p. ; 30 cm
Notas gerais: Doc. em três línguas paralelas: alemão, inglês e francês
ISBN: ISBN 92-8283482-4
Assuntos: Formação profissional / Relatórios anuais / Desenvolvimento da formação / Informação sobre formação / Investigação em formação / Aprendizagem de adultos / Desenvolvimento das qualificações / Sistemas de formação / Livre circulação / Serviços de informação / Aspectos administrativos / União Europeia / CEDEFOP
Cota: 26620 CEDO MESICT 26620
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Luxemburgo



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POLITIQUES ET LES CINQ DOMAINES D'ACTION D'ESSEN
Título: Politiques et les cinq domaines d'action d'Essen
In: Observatoire de l'Emploi - Politiques. - Bruxelles. - Nº 60 (Winter 1997), 38 p.
Assuntos: União Europeia / Política de emprego / Promoção do emprego / Orientação profissional / Aprendizagem de adultos / Integração das pessoas com deficiência / Desempregados de longa duração
CDU: 331.5
OCL: 13.01.3
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Bélgica



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Autor: SILVA, J. M. Aires da
Título: Novos métodos para novas competências / J. M. Aires da Silva
In: Dirigir. - Lisboa. - Nº 41 (Janeiro-Fevereiro 1996), p. 20-24
Sumário ou resumo: A sociedade do futuro será uma sociedade do conhecimento, para a qual serão necessários três tipos de aptidões: conhecimentos de base, conhecimentos técnicos e competência de índolo social. A fim de o adquirir, os adultos têm de aprender permanentemente. Como têm formas próprias de aprender e estilos próprios de aprendizagem, estes devem ser tidos em conta ao organizar a formação. Os novos métodos de formação que se afiguram mais aplicáveis no futuro são a aprendizagem acelerada e a aprendizagem experimental, brevemente descritas na última parte des artigo.
Assuntos: Adaptabilidade / Aprendizagem de adultos / Formadores / Formandos / Métodos de aprendizagem
CDU: 371
OCL: 06.08
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: OCDE
Título: Au-delà discours : politiques et pratiques de formation des adultes / Organisation de Coopération et de Développement Économiques
Publicação: Paris : OCDE, 2003
Descrição física: 273 p.
ISBN: ISBN 92-64-29943-2
Assuntos: Pub OCDE / Política de formação / Formação de adultos / Aprendizagem de adultos
Cota: 5379 NIDI MESICT 5379
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



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Autor: ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO
Título: Lifelong learning in the twenty-first century : the changing roles of educational personnel : report for discussion at the joint meeting on lifelong learning in the twenty-first century : the changing roles of educational personnel, Geneva, 10-14 April 2000 / International Labour Organization
Publicação: [Geneve] : [OIT], [199-]
Descrição física: 28 p. ; 30 cm
Assuntos: Pub OIT / Aprendizagem de adultos
CDU: 341.1
OCL: 01.03
Cota: 4108 NIDI MESICT 4108
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Suíça



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