CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Aproveitamento escolar" + "DE Aproveitamento escolar$" Resultados de 11 a 15 sobre 67 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: BEFFY, Magali
Título: L'impact du travail salarié des étudiants sur la réussite et la poursuite des études universitaires / Magali Beffy, Denis Fougère, Arnaud Maurel
In: Economie et Statistique. - Paris. - ISSN 0336-1454. - Nº 422 (2009), p. 31-50
Assuntos: Estudantes / Actividades remuneradas / Trabalhadores estudantes / Ensino superior / Abandono dos estudos / Aproveitamento escolar / Avaliação / Dados estatísticos / França
OCL: 06.06
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Fougère, Denis, co-aut. / Maurel, Arnaud, co-aut.



Marcar

Autor: BOADO, Héctor cebolla
Título: Do immigrant-origin students progress faster at school? the case of France / Héctor Cebolla Boado
In: Population. - Paris. - ISSN 1634-2941. - Vol. 63, nº 4 (October-December 2008), p. 651-668
Assuntos: Imigrantes / Estudantes / Filhos de migrantes / Aproveitamento escolar / Análise comparativa / Dados estatísticos / França
OCL: 14.07
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: OCDE
Título: Tertiary education in Portugal / Organisation for Economic Co-Operation and Development
Publicação: Paris : OCDE, 2007
Descrição física: 168 p. ; 23 cm
ISBN: ISBN 978-92-64-00975-2
Assuntos: Pub OCDE / Ensino superior / Sistemas educativos / Avaliação / Qualidade da educação / Aproveitamento escolar / Níveis de ensino / Universidades / Ensino profissional / Estabelecimentos de ensino / Diplomados de ensino superior / Inserção profissional / Investigação e desenvolvimento / Dados estatísticos / Portugal / Países da OCDE
CDU: 378
OCL: 06.01
URL: www.oecd.org
Cota: 33527 MESICT 33527
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

IS EVERYBOBY READY? READINESS, TRANSITION AND CONTINUITY
Título: Is everyboby ready? Readiness, transition and continuity : reflections and moving forward / Caroline Arnold ... [et al.]
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2007
Descrição física: 46 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 41)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-095-0
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Pobreza / Matrimónio / Condições socioeconómicas / Educação pré-escolar / Aproveitamento escolar / Abandono dos estudos / Escolas / Ensino básico / Pais / Reforço das capacidades / Inclusão social / Igualdade de oportunidades / Programas de ajuda
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33471 MESICT 33471
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Arnold, Caroline, co-aut.



Marcar

ESTATÍSTICAS DA EDUCAÇÃO, 2005/06
Título: Estatísticas da educação, 2005/06 / [ed. lit.] Gabinete de Estatística e Planeamento de Educação [do] Ministério da Educação
Publicação: Lisboa : ME. GEPE, 2007
Descrição física: 325 p. ; 30 cm
ISBN: ISBN 978-972-614-411-3
Nº do Depósito Legal: PT|270684/08
Assuntos: Estatísticas da educação / Educação pré-escolar / Ensino básico / Ensino secundário / Escolas profissionais / Estudantes / Aproveitamento escolar / Pessoal docente / Estabelecimentos de ensino / Educação especial / Educação extra-escolar / Acção social / Financiamento / Dados estatísticos / Portugal
CDU: 37
OCL: 06.01
Cota: 27819 MESICT 33459
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar