CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Aproveitamento escolar" + "DE Aproveitamento escolar$" Resultados de 56 a 60 sobre 67 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: LEE, Jong-Wha
Título: Schooling Quality in a Cross-Section of Countries / Jong-Wha Lee, Robert J. Barro
In: Economica. - London. - ISSN 0013-0427. - Vol. 68, nº 272 (Nevember 2001), p. 465-488
Assuntos: Qualidade da educação / Educação / Aproveitamento escolar / Abandono dos estudos / Insucesso escolar / Familia / Estatuto social / Análise comparativa / Países desenvolvidos / Países da OCDE / Países Asiáticos / América Latina / Africa
CDU: 37.011
OCL: 06.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Barro, Robert J., co-aut.



Marcar

Autor: FIGLIO, David N.
Título: School choice and the distributional effects of ability tracking : does separation increase equality? / David N. Figlio, Marianne E. Page
In: NBER Working Paper Series. - Massachusetts. - Nº 8055 (December 2000), 36 p.
Assuntos: Crianças / Grupos vulneráveis / Níveis de ensino / Aproveitamento escolar / Estados Unidos
CDU: 371.4
OCL: 14.02.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Page, Marianne E., co. aut



Marcar

Autor: BARRO, Robert J.
Título: International Data on Educational Attainment Updates and Implications / Robert J. Barro, Jong-Wha Lee
In: NBER Working Paper Series. - Massachusetts. - Nº 7911 (September 2000), 35 p.
Assuntos: Política de educação / Educação / Aproveitamento escolar / Métodos de investigação / Técnicas de avaliação / Projecções / Países da OCDE / Quadros estatísticos
CDU: 37
OCL: 06.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Lee, Jong-Wha, co-aut.



Marcar

Autor: BETTS, Julian R.
Título: The impact of granding standards on student achievement, educational attainment, and entry-level earnings / Julian R. Betts Jeff Grogger
In: NBER Working Paper Series. - Massachusetts. - Nº 7875 (September 2000), 31 p.
Assuntos: Educação / Níveis de ensino / Aproveitamento escolar / Inserção profissional / Salários
CDU: 37
OCL: 06.05.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Grogger, Jeff, co-aut.



Marcar

Autor: HOXBY, Caroline
Título: Peer Effects in the Classroom: Learning from Gender and Race Variation / Caroline Hoxby
In: NBER Working Paper Series. - Massachusetts. - Nº 7867 (August 2000), 62 p.
Assuntos: Educação / Escolas / Formação em grupo / Sexo / Raça / Aproveitamento escolar
CDU: 37
OCL: 06.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar