CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Atendimento do cliente" + "DE Atendimento do cliente$" Resultados de 21 a 23 sobre 23 encontrados.
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PERCEPÇÃO DE CLIENTES EM ENCONTROS DE SERVIÇOS
Título: Percepção de clientes em encontros de serviços : um olhar sobre os atributos intangíveis do atendimento / Mara Moreira... [et al.]
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 10, nº 1/2 (Janeiro/Junho 2011), p. 24-36
Assuntos: Ensino superior / Educação / Marketing / Prestação de serviços / Qualidade dos serviços / Atendimento do cliente / Brasil
OCL: 06.05
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Moreira, Mara, co-aut.



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Autor: HAVARD, Christelle
Título: Client, employer and employee : mapping a complex triangulation / Christelle Havard, Brigitte Rorive, André Sobczak
In: European Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0959-6801. - Vol. 15, nº 3 (September 2009), p. 257-276
Assuntos: Relações de trabalho / Empregador-trabalhador / Atendimento do cliente / Gestão de recursos humanos / Condições de trabalho / Estudo de caso
OCL: 13.06
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Rorive, Brigitte, co-aut. / Sobczak, André, co-aut.



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BOAS PRÁTICAS NO SECTOR PÚBLICO
Título: Boas práticas no sector público
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : ST&SF-Sociedade de Publicações, Lda., 2006
Descrição física: 159 p. ; 23 cm
ISBN: ISBN 972-99702-2-X
Nº do Depósito Legal: PT|229740/05
Assuntos: Sector público / Reforma administrativa / Administração central / Administração local / Boas práticas / Modernização / Informatização / Sistemas de informação para a gestão / Propriedade industrial / Gestão da formação / IEFP / Fundo Social Europeu / Atendimento do cliente / Portugal
CDU: 35.07
OCL: 03.04
Cota: 31291 MESICT 34422
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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