CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Atendimento do público" + "DE Atendimento do público$" Resultados de 31 a 35 sobre 70 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: PORTUGAL. Direcção-Geral da Acção Social
Título: Acção social em números / Direcção-Geral da Acção Social
Publicação: Lisboa : Direcção-Geral da Acção Social, 1997
Descrição física: 22 p. : il. color ; 20 cm
Assuntos: Acção social / Portugal / Dados estatísticos / População / Aspectos demográficos / Intervenção social / Atendimento do público / Equipamentos sociais / Financiamento / Recursos humanos / Quadros
Cota: AS19 MTS MESICT 13042
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: SOARES, Alexandre Herculano da Cunha Pita
Título: A segurança social no distrito de Santarém / Alexandre Herculano da Cunha Pita Soares
Publicação: Santarém : Serviço Sub. Regional, 1994
Descrição física: 1 vol. pag. var. : il. ; 30 cm
Assuntos: Segurança social / Dados estatísticos / Aspectos financeiros / IPSS / Atendimento do público / Problemas sociais / Indicadores económicos / Indicadores sociais / Lisboa e Vale do Tejo
Cota: SES160 MTS MESICT 5634
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

L'ACCUEIL DES PUBLICS
Título: L'accueil des publics
Publicação: Paris : Caisse Nationale des Allocations Familiales, 1996
Descrição física: 118 p. : il. ; 24 cm
Colecção: (Informations Sociales, 0046-9459 ; 52/96)
Assuntos: Atendimento do público / Relações públicas / Serviços públicos / França / Qualidade dos serviços / Política social / Hospitais / Crianças / Recursos humanos / Novas tecnologias
Cota: SOC17 MTS MESICT 5399
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: PORTUGAL. Secretariado para a Modernização Administrativa
Título: Indicadores e padrões de qualidade / Secretariado para a Modernização Administrativa
Publicação: Lisboa : Secretariado para a Modernização Administrativa, 1994
Descrição física: 38 p. : il. ; 21 cm
Colecção: (Qualidade em Serviços Públicos)
ISBN: ISBN 972-9400-67-9
Assuntos: Administração pública / Reforma administrativa / Gestão da qualidade total / Avaliação / Atendimento do público / Normas de qualidade / Guias / Portugal
Cota: ADM18 MTS MESICT 4938
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PORTUGAL. Secretariado para a Modernização Administrativa
Título: Prestar serviços de qualidade : a batalha da qualidade começa na escola / Secretariado para a Modernização Administrativa
Publicação: Lisboa : Secretariado para a Modernização Administrativa, [19--]
Descrição física: 8 p. ; 30 cm
Colecção: (qualidade em serviços públicos)
Assuntos: Portugal / Reforma administrativa / Qualidade de vida / Desburocratização / Administração pública / Atendimento do público / Gestão / Escolas / Mudança cultural
Cota: ADM15 MTS MESICT 4935
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar