CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Atendimento do público" + "DE Atendimento do público$" Resultados de 36 a 40 sobre 70 encontrados.
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Autor: PORTUGAL. Secretariado para a Modernização Administrativa
Título: O que deve esperar e exigir de um serviço público / Secretariado para a Modernização Administrativa
Publicação: Lisboa : Secretariado para a Modernização Administrativa, 1994
Descrição física: 23 p. : il. ; 21 cm
Colecção: (Qualidade em serviços Administrativos)
ISBN: ISBN 972-9400-66-0
Assuntos: Administração pública / Reforma administrativa / Direitos dos cidadãos / Portugal / Atendimento do público
Cota: 6829 MESICT 6829
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: MADEIRA, Manuel Armando
Título: Listas de justificação não qualidade : reflexão sobre a qualidade dos serviços / Manuel Armando Madeira, Maria Teresa Pires Rebelo Pinto
Publicação: Lisboa : Secretariado para a Modernização Administrativa, 1992
Descrição física: 14 p. ; 30 cm
Colecção: ( Qualidade em serviços Públicos)
ISBN: ISBN 972-9400-45-8
Assuntos: Atendimento do público / Administração pública / Utentes / Controlo de qualidade / Guias / Portugal
Cota: ADM9 MTS MESICT 4784
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Pinto, Maria Teresa Pires Rebelo, co-aut.



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LA COMMANDE SOCIALE
Título: La commande sociale
Publicação: Paris : Caisse Nationale des Alocations Familiales, 1994
Descrição física: 116 p. : il. ; 24 cm
Colecção: (Informations Sociales, 0046-p455)
Assuntos: Estado / Política social / Aspectos sociológicos / Financiamento / Pessoas idosas / Exclusão social / Avaliação / Atendimento do público / Investigação social / Formação profissional / Juventude / Pessoas com deficiência
Cota: SOC17 MTS MESICT 4927
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



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Autor: PORTUGAL. Presidência do Conselho de Ministros. Secretariado para a Modernização Administrativa
Título: Guia dos serviços de atendimento / Secretariado para a Modernização Administrativa [da] Presidência do Conselho de Ministros
Publicação: Lisboa : Presidência do Conselho de Ministros, 1991
Descrição física: 226 p. ; 30 cm
Notas gerais: (Administração Pública)
Assuntos: Guias / Administração pública / Atendimento do público / Lisboa e Vale do Tejo
Cota: BIB96 MTS MESICT 3999
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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RELACIONAMENTO CLIENTE-FUNCIONÁRIO: VERSUS, RELACIONAMENTO CLIENTE-EMPRESA
Título: Relacionamento cliente-funcionário: versus, relacionamento cliente-empresa : conflitos, consequências e implicações gerenciais / André Cauduro D'Angelo
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 2, nº 1 (Janeiro-Março 2003), p. 38-48
Assuntos: Relações de trabalho / Relações humanas / Relações públicas / Atendimento do público / Marketing
CDU: 331.104
OCL: 13.06
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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