CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Atendimento do público" + "DE Atendimento do público$" Resultados de 46 a 50 sobre 70 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CESOME - CENTRO DE ESTUDOS DE SONDAGENS E DE MERCADO
Título: Estudo do Sistema da Segurança Social do ponto de vista do utente, Julho de 1999 / CESOME - Centro de Estudos de Sondagens e de Mercado, colab. Andersen Consulting
Publicação: [Lisboa] : CESOME, 1999
Descrição física: 107 f. ; 30 cm
Assuntos: Sistemas de segurança social / Utentes / Atendimento do público / Inquéritos sociais / Eficácia / Estudo de caso / Portugal
CDU: 369.03
OCL: 02.03
Cota: 28958 MESICT 28958
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Andersen Consulting, colab.



Marcar

Autor: MCKEVITT, David
Título: Le rôle du citoyen-client dans l'évaluation des performances : le cas des organisations publiques de terrain (OPDT) / David McKevitt, Michelle Millar, Justine F. Keogan
In: Revue Internationale des Sciences Administratives. - Bruxelles. - ISSN 0303-965X. - Vol. 66, nº 4 (Décembre 2000), p. 733-752
Assuntos: Administração pública / Atendimento do público / Qualidade dos serviços / Avaliação do desempenho
CDU: 351
OCL: 04.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Bélgica

Outro(s) autor(es) : Millar, Michelle, co-aut. / Keogan, Justin F., co-aut.



Marcar

Autor: WATT, Glenys
Título: Supporting employability : guides to good practice in employment counselling and guidance / Glenys Watt
Publicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 1998
Descrição física: V, 36 p. ; 30 cm
ISBN: ISBN 92-828-4260-6
Assuntos: Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho / Política de emprego / Aconselhamento profissional / Orientação profissional / Medida / Avaliação / Empregabilidade / Sociedade da informação / Tecnologia da informação / Qualidade dos serviços / Atendimento do público / Mercado de trabalho / Estudo de caso / União Europeia / Desemprego de longa duração / Guias
CDU: 331
OCL: 06.10
Cota: 27115 FD MESICT 27115
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Luxemburgo



Marcar

Autor: CASTELLO-BRANCO, Maria José
Título: Acção pública orientada para o consumidor em Portugal / Maria José Castello-Branco ; ed. lit. Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho
Publicação: Dublin : FEMCVT, 1994
Descrição física: 126 p. ; 30 cm
Notas gerais: WP/94/28/PT
Assuntos: Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho / Serviços de saúde / Atendimento do público / Estudo de caso / Utentes / Segurança social / Qualidade dos serviços / Portugal
CDU: 658.3
OCL: 12.04
Cota: 25892 FD MESICT 25892
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Irlanda

Outro(s) autor(es) : Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho, ed. lit.



Marcar

ANGOULÊME
Título: Angoulême : améliorer l'accueil du public
In: Diagonales. - Paris. - ISSN 1246-3027. - Nº 12 (Mai-Juin 1994), p. 3-5
Assuntos: Atendimento do público / Relações públicas / Qualidade dos serviços / Pessoas com deficiência / França
CDU: 659.4
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar