CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Atendimento do público" + "DE Atendimento do público$" Resultados de 56 a 60 sobre 70 encontrados.
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Autor: SUTTER, Eric
Título: Services d'information et qualité : comment satisfaire les utilisateurs / Éric Sutter
Publicação: Paris : ADBS, 1992
Descrição física: 153 p. ; 24 cm
Colecção: (Sciences de l'Information. Études et Techniques)
ISBN: ISBN 2-901046-44-4
Assuntos: Serviços de informação / Qualidade dos serviços / Utilizadores da informação / Atendimento do público / Qualidade total
CDU: 19
OCL: 19.02.4
Cota: 23938 MESICT 23938
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



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Autor: CASTELLO-BRANCO, Maria José
Título: Acção pública orientada para o consumidor em Portugal : fase II / Maria José Castello-Branco ; Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e do Trabalho
Publicação: [S.l.] : [s.n.], [1993]
Descrição física: IX p. ; 30 cm
Assuntos: Serviços de saúde / Centros regionais de segurança social / Consumidores / Atendimento do público / Acolhimento do utente / Estudo de caso / Dados estatísticos / Relatórios / Portugal
OCL: 02.03.2
Cota: 23456 FD MESICT 23456
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho



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Autor: FERNAVE
Título: Programa de Atendimento de Clientes : agente de movimento : nível de formação-III CE / FERNAVE
Publicação: Lisboa : Instituto do Emprego e Formação Profissional, 1993
Descrição física: 15 p. ; 21x30 cm
Colecção: (Programas de Aprendizagem)
ISBN: ISBN 972-732-009-0
Assuntos: Formação de jovens / Aprendizagem / Formação técnica / Programa de estudos / Níveis de formação / Transportes / Atendimento do público / Portugal
OCL: 06.09.1
Cota: 23356 MESICT 23356
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: MADEIRA, Manuel Armando
Título: O desafio da qualidade nos serviços públicos : manual de apoio ao cliente / Manuel Armando Madeira
Publicação: Lisboa : PCM. SMA, 1992
Descrição física: 42 p. ; 21 cm
ISBN: ISBN 972-9400-29-6
Assuntos: Função pública / Atendimento do público / Modernização / Manuais / Portugal
OCL: 04.03.6
Cota: 23192 MESICT 23192
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: CORREA, Rossi Augusta Alves
Título: Qualidade de vida, qualidade do trabalho, qualidade do atendimento público e competitividade / Rossi Augusta Alves Corêa
Notas gerais: Revista de Administração Pública. - Rio de Janeiro. - ISSN 0034-7612. - Vol. 27, nº 1 (Janeiro-Março 1993), p. 113-123
Assuntos: Qualidade de vida / Qualidade de vida profissional / Relações públicas / Sindicalismo / Atendimento do público
OCL: 05
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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