CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Atendimento do público" + "DE Atendimento do público$" Resultados de 61 a 65 sobre 70 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: FINURAS, Paulo
Título: O atendimento de clientes numa perspectiva sistémica / Paulo Finuras
In: Pessoal. - Lisboa. - ISSN 0870-3027. - (Maio-Junho 1992), p. 28-31
Assuntos: Política da empresa / Atendimento do público / Formação
OCL: 12
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: CHENKIER-XYNOPOULOS, Laurence
Título: L'evolution des rapports entre les entreprises publiques et les usagers
In: La Revue Administrative, Paris, 43 (255) Mai-Juin 1990, p. 206-211
Assuntos: Empresas públicas / Serviços públicos / Atendimento do público / França
OCL: 03.04.7
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: PORTUGAL. Secretariado para a Modernização Administrativa
Título: As áreas de atendimento dos serviços públicos / Secretariado para a Modernização Administrativa
Publicação: Lisboa : SMA, [1989]
Descrição física: 37 p.
Assuntos: Serviços públicos / Modernização / Atendimento do público / Condições de trabalho / Legislação / Portugal
OCL: 04.03.7
Cota: 19890 MESICT 19890
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : RICARTE, Francisco



Marcar

Autor: PORTUGAL. Secretariado para a Modernização Administrativa
Título: Guia dos serviços de informação e atendimento do público : versão experimental
Publicação: Lisboa : SMA, 1988
Descrição física: 249 p.
Notas gerais: Tit. da capa : Informacao e atendimento : Guia dos servicos de informacao e atendimento do publico
Assuntos: Serviços públicos / Atendimento do público / Guias / Portugal
OCL: 04.03.7
Cota: 20112 MESICT 20112
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: ABREU, Manuel
Título: O público e o seu atendimento / Manuel Abreu
In: Dirigir, Lisboa, (9) Agosto-Setembro-Outubro 1989, p. 43-45
Assuntos: Atendimento do público
OCL: 09.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar