CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Atendimento do público" + "DE Atendimento do público$" Resultados de 66 a 70 sobre 70 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CORDIER, Alain
Título: Reinventer le service public / Alain Cordier
In: Project, Paris, (220) Decembre 1989
ISSN: 0033-0884
Assuntos: Administração pública / Função pública / Modernização / Deontologia / Atitudes sindicais / Atendimento do público / Cálculo de custos / França / Alemanha, República Federal
OCL: 04.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: ABREU, Manuel
Título: O público o seu atendimento : algumas ideias e sugestões : as atitudes, a comunicação e o público (2ª parte) / Manuel Abreu
In: Dirigir, Lisboa, (5) Out./Nov./Dez.1988, p. 13-16
Assuntos: Atendimento do público / Relações humanas / Informação / Comunicação / Psicologia do trabalho
OCL: 09.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: ABREU, Manuel
Título: O público e o seu atendimento : algumas ideias e sugestões / Manuel Abreu
In: Dirigir, Lisboa, (3) Abr./Mai./Jun. 1988, p. 40-45
Assuntos: Atendimento do público / Relações humanas / Informação / Comunicação / Psicologia do trabalho
OCL: 09.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: ABREU, Manuel
Título: O público e o seu atendimento : algumas ideias e sugestões : as atitudes, a comunicação e o público (1ª parte) / Manuel Abreu
In: Dirigir, Lisboa, (4) Jul.-Ago.-Set. 1988, p. 32-38
Assuntos: Atendimento do público / Relações humanas / Informação / Comunicação / Psicologia do trabalho / Portugal
OCL: 09.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: ABREU, Manuel
Título: O público e o seu atendimento : algumas ideias e sugestões. As atitudes, a comunicação e o público (3ª parte) / Manuel Abreu
In: Dirigir, Lisboa, (7) Março-Abril 1989, p. 14-15
Assuntos: Atendimento do público / Relações humanas / Informação / Comunicação / Psicologia do trabalho / Portugal
OCL: 09.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar