Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"DE Avaliação da formação" + "DE Avaliação da formação$"
Resultados de
46
a
50
sobre
369
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
CONFEDERAÇÃO DOS AGRICULTORES DE PORTUGAL
Título:
Avaliação da formação profissional no sector agrícola, realizada no âmbito do QCA III : sumário executivo
/ Confederação dos Agricultores de Portugal
Publicação:
Lisboa
:
CAP
,
2005
Descrição física:
23 p. ; 30 cm
ISBN:
ISBN 972-99493-3-6
Nº do Depósito Legal:
PT|236818/05
Assuntos:
Avaliação da formação
/
Formação agrícola
/
Qualidade da formação
/
Necessidades de formação
/
Desenvolvimento da formação
/
Desenvolvimento da organização
/
Planeamento da formação
/
Financiamento da formação
/
Investigação-acção
/
Recomendações
/
Tipos de formação
/
Portugal
CDU:
377
OCL:
06.04
Cota:
31570
MESICT
31570
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar
INQUÉRITO À EXECUÇÃO DAS ACÇÕES DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL, 2005
Título:
Inquérito à execução das acções de formação profissional, 2005
/ Responsabilidade técnica: Direcção de Serviços de Estatísticas, Estudos e Avaliação da Direcção Regional da Formação Profissional
Publicação:
Funchal
:
DRFP
,
[2006]
Descrição física:
36 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Informação estatística - síntese
)
Assuntos:
Formação profissional
/
Acções de formação
/
Avaliação da formação
/
Formação na empresa
/
Informação estatística
/
Inquéritos
/
Madeira, R. A.
/
Portugal
CDU:
377
OCL:
06.01
URL:
www.drfp.pt
Cota:
27518
MESICT
31785
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es) :
Madeira. Direcção Regional da Formação Profissional. Direcção de Serviços de Estatísticas Estudos e Avaliação, ed. lit.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
WARDEN, Rebecca
Título:
A implementação de um programa de aprendizagem na Síria : construir o caminho para a mudança
In:
Revista Europeia Formação Profissional - Cedefop. - Lisboa. - ISSN 0258-7491. - Nº 38 (Maio-Agosto 2006), p. 112-129
Assuntos:
Pub CEdefop
/
Formação profissional
/
Aprendizagem
/
Diálogo social
/
Sistemas de formação
/
Desenvolvimento curricular
/
Programas de formação
/
Formação de formadores
/
Avaliação da formação
/
Estudo de caso
/
Médio Oriente
CDU:
377
OCL:
06.01
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
PORTUGAL. Instituto para a Qualidade na Formação
Título:
Guia para a avaliação da formação
/ Instituto para a Qualidade na Formação ; colab. João Passeiro
Edição:
1ª ed
Publicação:
Lisboa
:
IQF
,
2006
Descrição física:
306 p. ; 25 cm
Colecção:
(
Metodologias de formação : o ciclo formativo
)
ISBN:
ISBN 972-8619-84-7
Nº do Depósito Legal:
PT|21822/04
Assuntos:
Avaliação da formação
/
Metodologia
/
Guias
CDU:
377
OCL:
06.01
Cota:
31504
MESICT
31504
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es) :
Passeiro, João, colab.
Vêr multimédia...
Marcar
INQUÉRITO À EXECUÇÃO DAS ACÇÕES DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL, 2004
Título:
Inquérito à execução das acções de formação profissional, 2004
/ responsabilidade técnica: Secretaria Regional da Educação da Direcção Regional de Formação Profissional
Publicação:
Funchal
:
DRFP
,
2006
Descrição física:
31 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Informação estatística - síntese
)
Assuntos:
Formação profissional
/
Acções de formação
/
Avaliação da formação
/
Formação na empresa
/
Informação estatística
/
Inquéritos
/
Madeira, R. A.
/
Portugal
CDU:
377
OCL:
06.01
URL:
www.drfp.pt
Cota:
27518
MESICT
31388
Tipo de documento:
Texto impresso
Outro(s) autor(es) :
Madeira. Direcção Regional de Formação Profissional. Gabinete de Estatísticas Estudos e Avaliação, ed. lit.
Vêr multimédia...
Marcar