CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Avaliação profissional" + "DE Avaliação profissional$" Resultados de 6 a 10 sobre 33 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: GRUGULIS, Irena
Título: The contribution of national vocational qualifications to the growth of skills in the UK / Irena Grugulis
In: British Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0007-1080. - Vol. 41, nº 3 (September 2003), p. 457-475
Assuntos: Qualificações profissionais / Níveis de qualificação / Avaliação profissional / Reino Unido
CDU: 331.5
OCL: 13.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

FORMAÇÃO À DISTÂNCIA, A DISTÂNCIA DE UM CLIQUE
Título: Formação à distância, a distância de um clique
In: Formar. - Lisboa. - ISSN 0872-4989. - Nº 39 (Abril-Junho 2001), 64 p.
Sumário ou resumo: A publicação "Formar: revista de formadores" editada pelo IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional) tem neste número o título de "Formação a distância, a distância de um clique" cujo objectivo é explicar os vários conceitos de formação a distância. A formação aberta, flexível e à distância é um tipo de formação que permite que a aprendizagem seja feita através da interacção entre formador-formando e entre formandos e através da partilha de informações e da troca de documentação. O conceito de formação a distância aplica-se assim a todo o processo de aprendizagem em que não há contacto físico permanente por parte do formador. O conceito tem vindo a desenvolver-se com a evolução das novas tecnologias de informação e comunicação.
Assuntos: Ensino à distância / Ensino aberto / Flexibilidade da formação / Métodos pedagógicos / Métodos de aprendizagem / Necessidades de formação / Objectivos da formação / Formadores-formandos / Perfis de formação / Gestão da formação / Sistemas de formação / Avaliação profissional / Programas de formação / Novas tecnologias de formação / IEFP / Programa HORIZON
CDU: 377
OCL: 06.08.2
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: ANTUNES, Maria Helena
Título: Formador (a) de formadores : Que avaliação de formadores? / Maria Helena Antunes
In: Formar. - Lisboa. - ISSN 0872-4989. - Nº 37 (Outubro-Dezembro 2000), p. 3-17
Assuntos: Avaliação dos conhecimentos / Conhecimentos adquiridos / Qualificações de base / Competências profissionais / Qualificações profissionais / Experiência profissional / Avaliação profissional / Perfis profissionais / Certificados profissionais / Mercado de trabalho / Sistemas de formação / Programas de formação / Iniciativa ADAPT
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: BENTO, Luís
Título: Remuneração, reconhecimento e avaliação profissional / Luís Bento, Rui Moura
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 50 (Julho-Agosto 1997), p. 19-24
Assuntos: Salários / Empresas / Gestão de recursos humanos / Política salarial / Avaliação profissional / Incentivos salariais
CDU: 658.3
OCL: 12.05.7
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Moura, Rui, co-aut.



Marcar

Autor: CLIFFORD, James P.
Título: Job Analysis : Why do It and How Should It Be Done? / James P. Clifford
In: Public Personnel Management. - Alexandria. - ISSN 0091-0260. - Vol. 23, nº 2 (Summer 1994), p. 321-340
Assuntos: Análise de funções / Metodologia / Recolha de dados / Entrevista / Avaliação profissional / Requisitos profissionais / Gestão do pessoal / Estados Unidos
CDU: 658.3
OCL: 12.05.2
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar