CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Call centre" + "DE Call centre$" Resultados de 6 a 8 sobre 8 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CARVALHO, Filipe Covas
Título: O enquadramento dos call centres das seguradoras em sede de imposto sobre o valor acrescentado / Filipe Covas Carvalho
In: Fiscalidade. - Lisboa. - ISSN 0874-7326. - Nº 36 (Outubro-Dezembro 2008), p. 43-82
Assuntos: Call centre / Operadores de call center / IVA / Seguros / Prestação de serviços / Fiscalidade / Benefícios fiscais / Directivas CE / Jurisprudência CE / Política comunitaria / Estudo de caso / Países CE
OCL: 11.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: DOELLGAST, Virginia
Título: Institutional change and labour market segmentation in European Call Centres / Virginia Doellgast, Rosemary Batt, Ole H. Sorensen
In: European Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0959-6801. - Vol. 15, nº 4 (December 2009), p. 349-371
Assuntos: Call centre / Relações de trabalho / Subcontratação / Segmentação do mercado de trabalho / Análise comparativa / Áustria / Dinamarca / França / Alemanha / Países Baixos / Espanha
OCL: 03.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Batt, Rosemary, , co-aut. / Sorensen, Ole H., co-aut.



Marcar

Autor: WEINKOPF, Claudia
Título: Qualité des emplois dans les centres d'appels en Allemagne / Claudia Weinkopf
In: Revue Internationale du Travail. - Genève. - ISSN 0378-5599. - Vol. 148, nº 4 (2009), p. 433-450
Assuntos: Pub OIT / Condições de trabalho / Call centre / Salários / Organização do trabalho / Qualidade de vida profissional / Subcontratação / Alemanha
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar