CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Comercialização" + "DE Comercialização$" Resultados de 26 a 30 sobre 69 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

LES INTÉRÊTS FAVORABLES À LA LIBÉRALISATION DU TRAFIC DES DROGUES
Título: Les intérêts favorables à la libéralisation du trafic des drogues
In: La Revue Administrative. - Paris. - Nº 329 (Septembre-Octobre 2002), p. 499-502
Assuntos: Droga / Consumidores / Comercialização / Grupos de interesses
CDU: 614.28
OCL: 15.05
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: OLAVO, Carlos
Título: Importações paralelas e esgotamento de direitos de propriedade industrial : questões e perspectivas / Carlos Olavo
In: Revista da Ordem dos Advogados. - Lisboa. - ISSN 0870-8118. - Ano 61 (Dezembro 2001), p. 1413-1453
Assuntos: Propriedade industrial / Patentes / Livre circulação de mercadorias / Globalização da economia / Comercialização / Política comunitária / Mercado interno CE / Directivas CE / Seminarios
CDU: 338.45
OCL: 08.05
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

LEGISLAÇÃO COOPERATIVA
Título: Legislação cooperativa
Publicação: Lisboa : INSCOOP, 2000
Descrição física: 259 p. ; 23 cm
Colecção: (Textos legais)
ISBN: ISBN 972-9424-35-7
Nº do Depósito Legal: PT|161101/01
Assuntos: Cooperativas / Legislação / Comercialização / Agricultura / Crédito / Habitação / Indústria da construção / Artesanato / Pesca / Cultura / Ensino / Sector terciário / Indústria / Solidariedade / Consumo / Portugal
CDU: 334.73
OCL: 03.05
Cota: 28922 MESICT 28922
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PIRES, Sandra
Título: O marketing e a revolução tecnológica / Sandra Pires
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 68 (Julho-Agosto 2000), p. 19-31
Assuntos: Marketing / Mudança tecnológica / INTERNET / Comercialização / Comércio electrónico
CDU: 621.391
OCL: 19.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MARTINS, Jorge M.
Título: Marketing do livro : materiais para uma sociologia do editor português / Jorge M. Martins
Publicação: Oeiras : Celta, 1999
Descrição física: XIV, 250 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 972-774-045-6
Nº do Depósito Legal: PT|143726/99
Assuntos: Livros / Marketing / Meios de comunicação social / Comercialização / Editores / Direitos de autor / Opinião pública / Tecnologia da informação / INTERNET / Indústria das comunicações / Sociologia da comunicação / Publicações assistidas por computador / Portugal / Aspectos sociológicos / Novas tecnologias / Futuro / Bibliografias
CDU: 655.41
OCL: 09.03
Cota: 28537 MESICT 28537
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar