CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Comercialização" + "DE Comercialização$" Resultados de 36 a 40 sobre 69 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: GOMES, Jaime Pina
Título: Técnicas de venda : como vender? / Jaime Pina Gomes, J. da Fonseca Esteves
Publicação: Lisboa : IAPMEI, 1993
Descrição física: 64 p. ; 28 cm
Colecção: (Cadernos do comércio ; 2)
ISBN: ISBN 972-9205-53-1
Nº do Depósito Legal: PT|68999/93
Assuntos: Comércio a retalho / Comercialização / Marketing / Guias / Portugal
CDU: 658.8
OCL: 09.04
Cota: 25984 MESICT 25984
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Esteves, J. da Fonseca, co-aut.



Marcar

MARKETING, VENTE, ACHAT
Título: Marketing, vente, achat : métiers et formations
In: Avenirs. - Paris. - Nº 482-483 (Mars-Avril 1997), p. 4-73
Assuntos: Comercialização / Profissões / Mercado de trabalho / Empregos vagos / Formação / Formação universitária / Monografias profissionais / França
CDU: 331
OCL: 13.11
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: RONAI, Maurice
Título: Données publiques : accès, diffusion, commercialisation / Maurice Ronai
In: Problèmes Politiques et Sociaux. - Paris. - ISSN 0015-9743. - Nº 773-774 (Novembre 1997), 176 p.
Assuntos: Administração pública / Acesso à informação / Difusão da informação / INTERNET / Sistemas de informação / Divulgação da informação / Comercialização / Europa / Estados Unidos / França
CDU: 342.7
OCL: 04.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

DETERMINANTES DA GESTÃO E RELAÇÕES COM O MERCADO
Título: Determinantes da gestão e relações com o mercado / coord. Carlos Alves Marques, Miguel Pina e Cunha
Publicação: Lisboa : Dom Quixote, 1996
Descrição física: 388, [6] p. ; 24 cm
Colecção: (Biblioteca de Economia & Empresa ; 46)
ISBN: ISBN 972-20-1328-9
Nº do Depósito Legal: PT|102804/96
Assuntos: Empresas / Estratégia de gestão / Competitividade / Mudança tecnológica / Tecnologia da informação / Teletrabalho / Sistemas de informação / Organização do trabalho / Mudança organizacional / Novas tecnologias / Comercialização
CDU: 658.8
OCL: 12.04
Cota: 25614 MESICT 25614
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Marques, Carlos Alves, coord. / Cunha, Miguel, Pina e, coord.



Marcar

INVESTIGAÇÃO E FORMAÇÃO EM MARKETING
Título: Investigação e formação em marketing : reflexões e opções / Luis Joyce Moniz
In: Revista Portuguesa de Marketing. - Lisboa. - Ano 1, nº 1 (Dezembro 1996), p. 15-22
Sumário ou resumo: Este artigo da autoria do director do APAM, Instituto Português de Administração e Marketing de Lisboa reflecte sobre as metodologias didácticas usadas na formação em marketing e apresenta opções, nomeadamente, o desenvolvimento de processos de investigação. Segundo ele, a investigação em marketing será fundamental para a credibilidade científica da disciplina e será um factor decisivo na competitividade entre as várias escolas de marketing. Apresenta as reformulações curriculares propostas ao Ministério da Educação no sentido de uma reestruturação a ser implantada em 1995/96
Assuntos: Métodos pedagógicos / Comercialização / Avaliação da formação / Investigação / Certificação
CDU: 371.3
OCL: 06.08
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar