CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Comercialização" + "DE Comercialização$" Resultados de 41 a 45 sobre 69 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: SPOTTL, Georg
Título: Modelos inovadores no domínio da formação profissional contínua, como resposta aos desafios colocados ao sector automóvel europeu na assistência pós-venda / Georg Spottl
In: Revista Europeia Formação Profissional. - Berlim. - ISSN 0258-7491. - Nº 5 (Maio-Agosto 1995), p. 49-57
Assuntos: CEDEFOP / Formação profissional contínua / Tutoria / Desenvolvimento da formação / Inovações / Qualificações profissionais / Comercialização / Indústria automóvel / Estados Unidos / Países CE
CDU: 331
OCL: 06.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Alemanha



Marcar

Autor: PESSOA, Luís
Título: O marketing interno : novos actores para novos desafios / Luís Pessoa
In: Pessoal. - Lisboa. - ISSN 0870-3027. - Nº 65 (Janeiro-Março 1994), p. 6-36
Assuntos: Marketing / Empresas de trabalho temporário / Emprego temporário / Igualdade de oportunidades / Trabalhadoras / Grupos minoritários / Exclusão social / Comercialização / Reuniões
OCL: 13.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: LINDQUIST, Mats G.
Título: The marketing of information services / Mats G. Lindquist
In: FID News Bulletin. - The Hague. - ISSN 0014-5874. - Vol. 43, nº 11-12 (November-December)
Assuntos: Serviços de informação / Comercialização
OCL: 19.02.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda



Marcar

Autor: SOSTÈNES, Marie-Josephe
Título: Le partenariat dans l'optique marketing-achat / Marie-Josèphe Sostènes
In: Revue Française de Gestion. - Paris. - ISSN 0338-4551. - Nº 97 (Janvier-Février 1994), p. 5-19
Assuntos: Comercialização / Parceria / Gestão
OCL: 12
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: ROUET, François
Título: Le livre : mutations d'une industrie culturelle / François Rouet
In: Notes et Etudes Documentaires. - Paris. - ISSN 0029-4004. - Nº 4959-60 (1992), 272 p.
Assuntos: Indústria gráfica / Livros / Editores / Concorrência / Comercialização / Condições económicas / França
OCL: 08.16.3
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar