CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Comercialização" + "DE Comercialização$" Resultados de 56 a 60 sobre 69 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: BIONDO, Francisco E.
Título: O marketing e as organizações que não visam o lucro / Francisco E. Biondo
In: Boletim Técnico do SENAC, Rio de Janeiro, 15 (3) Setembro-Dezembro 1989, p. 137-152
ISSN: 0101-549
Assuntos: Empresas / Comercialização / Publicidade / Organizações sem fins lucrativos
OCL: 05.03.8
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: MATHE, Herve
Título: Le service MIX
In: Revue Francaise de Gestion, Paris, (78) Mars-Avril-Mai 1990, p. 25-40
ISSN: 0338-4551
Assuntos: Política da empresa / Concorrência / Produção / Comercialização / Flexibilidade do trabalho / Economia da empresa
OCL: 03.04.5
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: EIGLIER, Pierre
Título: Le marketing du conseil
In: Revue Francaise de Gestion, Paris, (76) Novembre-Decembre 1989, p. 74-81
ISSN: 0338-4551
Assuntos: Consultadoria / Comercialização / Consultores / Recrutamento
OCL: 04.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso

Outro(s) autor(es) : LANGEARD, Eric



Marcar

Autor: PORTUGAL. Ministério da Indústria e Energia
Título: PEDIP : objectivos, estrutura e enquadramento no regulamento comunitário e na política industrial portuguesa / Ministério da Indústria e Energia
Publicação: [Madrid] : MIE, 1989
Descrição física: 105 p.
Assuntos: Comunidade Europeia / PEDIP / Integração europeia / Política industrial / Política energética / Tecnologia / Aspectos financeiros / Comercialização / Informação industrial / Financiamento / Planos de acção / Portugal
OCL: 01.03.8
Cota: 19891 MESICT 19891
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: DUDLEY, James W.
Título: 1992 : estratégias para o Mercado Único
Publicação: Lisboa : Verbo, 1989
Descrição física: 423 p.
Notas gerais: Tit. orig.: 1992 : Strategies for the Single Market. - Trad. Rui F. Carvalho e Kalliope Kalotina Pappamikail
Assuntos: Comunidade Europeia / Acto Único Europeu / Mercado interno CE / Política da empresa / Gestão / Organização da empresa / Concorrência / Comercialização / Produção / Publicidade
OCL: 03.04.5
Cota: 19885 MESICT 19885
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar