CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Educação especial" + "DE Educação especial$" Resultados de 6 a 10 sobre 240 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: D'OREY, Inês
Título: Do arco-íris à inclusão escolar e social / Inês d'Orey, Isabel Amaro, Luísa Rodrigues
Publicação: Lisboa : Liga Portuguesa dos Deficientes Motores. Centro de Recursos Sociais, 2006
Descrição física: 88 p. ; 21 cm
ISBN: ISBN 972-00420-3-X
Nº do Depósito Legal: PT|249906/06
Assuntos: Crianças deficientes / Centros de dia / Integração das pessoas com deficiência / Terapêutica / Pessoal docente / Formação profissional / Oficinas protegidas / Escolas / Educação especial / Intervenção social / Portugal
CDU: 37-056.2
Cota: 34326 MESICT 34326
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Amaro, Isabel, co-aut. / Rodrigues, Luísa, co-aut.



Marcar

Autor: NASCIMENTO, Ana Teresa Brito
Título: Projecto unidades locais : um espaço pedagógico de criação do futuro / Ana Teresa Brito Nascimento, Fátima Santos
Publicação: Lisboa : Liga Portuguesa dos Deficientes Motores. Centro de Recursos Sociais, 2006
Descrição física: 115 p. ; 21 cm
ISBN: ISBN 972-99420-4-8
Nº do Depósito Legal: PT|249907/06
Assuntos: Crianças deficientes / Adolescentes / Escolas / Educação especial / Inclusão social / Reabilitação social / Integração das pessoas com deficiência / Papel da família / Pais / Recursos humanos / Recursos comunitários / Nível local / Portugal
CDU: 376
OCL: 06.04
Cota: 34323 MESICT 34323
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Santos, Fátima, co-aut.



Marcar

Autor: PORTUGAL. Ministério da Educação. Gabinete de Assuntos Europeus e Relações Internacionais
Título: Desenvolvimento da educação em Portugal : relatório anual 2004 / Gabinete de Assuntos Europeus e Relações Internacionais [do] Ministério da Educação ; coord. Maria Emília Galvão ; colab. Anália Gomes...[et al.]
Publicação: Lisboa : ME. GAERI, 2004
Descrição física: vol. ; 24 cm
Descrição de 2º nível: Vol. 1 - 2004. - 223 p.
ISBN: ISBN 972-8597-18-5
Nº do Depósito Legal: PT|215187/04
Assuntos: Sistemas educativos / Educação pré-escolar / Ensino básico / Ensino secundário / Ensino profissional / Educação de adultos / Educação especial / Educação permanente / Ensino à distância / Ministérios / Lei orgânica / Qualidade da educação / Portugal
CDU: 373.1
OCL: 06.01
Cota: 34320 MESICT 34320
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Galvão, Maria Emília, coord. / Gomes, Anália, colab.



Marcar

ERIA, 2009-2011
Título: ERIA, 2009-2011 : estratégia regional para a infância e adolescência [Documento eletrónico] / coord. Ana Margarida Carvalho
Doc.electrónico: Dados textuais (1 ficheiro PDF com 80 p.)
Publicação: [Funchal] : Centro de Segurança Social da Madeira, 2009
Assuntos: Crianças / Juventude / Direito à segurança social / Beneficiários / Educação / Educação especial / Saúde / Nivel regional / Planos de acção / Planos nacionais / Madeira, R. A. / Portugal
CDU: 364.3
37
OCL: 02.03
Cota: PDF MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Carvalho, Ana Margarida, coord.

ERIA, 2009-2011 : estratégia regional para a infância e adolescência [Documento eletrónico]


Marcar

CRIANÇA AUTISTA
Título: Criança autista : pais e professores : uma parceria de sucesso no desenvolvimento de competências / Carla Cruz... [et al.]
In: Millenium. - Viseu. - ISSN 0873-3015. - Ano 14, nº 39 (Dezembro2010), p. 89-107
Assuntos: Deficientes psicossociais / Autismo / Crianças inadaptadas / Comunicação / Comportamento afectivo / Dificuldade de aprendizagem / Adaptação social / Papel da família / Pais / Professores / Educação especial / Desenvolvimento das competências
OCL: 15.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cruz, Carla, co-aut.



Marcar