Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"DE Educação informal" + "DE Educação informal$"
Resultados de
16
a
20
sobre
55
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
METODOLOGIA DE ACOLHIMENTO, DIAGNÓSTICO E ENCAMINHAMENTO DE ADULTOS
Título:
Metodologia de acolhimento, diagnóstico e encaminhamento de adultos : Centro Novas Oportunidades
/ Maryline de Almeida... [et al.] ; coord. Maria Francisca Simões, Manuela Freire
Edição:
1ª ed
Publicação:
Lisboa
:
Agência Nacional para a Qualificação
,
2009
Descrição física:
98 p. ; 28 cm
Colecção:
(
Recursos e dinâmicas
; 3)
ISBN:
ISBN 978-972-8743-44-4
Nº do Depósito Legal:
PT|283690/08
Assuntos:
Educação de adultos
/
Educação informal
/
Educação não formal
/
Formandos
/
Programa Novas Oportunidades
/
Certificação
/
Metodologia
/
Portugal
CDU:
377
OCL:
06.01
Cota:
33234
MESICT
33234
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es) :
Almeida, Maryline de, co-aut.
Simões, Maria Francisca, coord.
/
Freire, Manuela, coord.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
GASPAR, Teresa
Título:
A sessão de júri de certificação : momentos, actores, instrumentos : roteiro metodológico
/ Teresa Gaspar, Cristina Milagre, João Lima ; coord. Maria do Carmo Gomes, Maria Francisca Simões
Edição:
1ª ed
Publicação:
Lisboa
:
Agência Nacional para a Qualificação
,
2009
Descrição física:
80 p. ; 28 cm
Colecção:
(
Recursos e dinâmicas
; 4)
ISBN:
ISBN 978-972-8743-48-2
Assuntos:
Educação de adultos
/
Educação informal
/
Educação não formal
/
Certificação
/
Formação profissional
/
Sistemas de formação
/
Avaliação
/
Metodologia
/
Portugal
CDU:
377
OCL:
06.01
Cota:
33235
MESICT
33235
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es) :
Milagre, Cristina, co-aut.
/
Lima, João, co-aut.
Gomes, Maria do Carmo, coord.
/
Simões, Maria Francisca, coord.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
CEDEFOP
Título:
European guidelines for validating non-formal and informal learning
/ European Centre for the Development of Vocational Training
Publicação:
Luxembourg
:
Office for Official Publications of the European Communities
,
2009
Descrição física:
VI, 86 p. ; 24 cm
Notas gerais:
Existe em francês: Lignes directives..
ISBN:
ISBN 978-92-896-0602-8
Assuntos:
Pub CEDEFOP
/
Educação informal
/
Educação não formal
/
Qualidade da formação
/
Certificação
/
Validação da formação
/
Guias
/
Países UE
CDU:
377
OCL:
06.01
Cota:
33195 CEDO
MESICT
33195
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Luxemburgo
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
LIVINGSRTONE, David W.
Título:
Workers' power and intentional learning among non-managerial workers
/ David W. Livingstone, Milosh Raykov
In:
Relations Industrielles. - Québec. - ISSN 0034-379X. - Vol. 63, nº 1 (Hiver 2008), p. 30-56
Assuntos:
Educação de adultos
/
Educação informal
/
Formação profissional contínua
/
Sindicalização
/
Nível da empresa
/
Inquéritos
/
Análise comparativa
/
Canada
CDU:
37
331.105
OCL:
06.01
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Canadá
Outro(s) autor(es) :
Raykov, Milosh, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
CEDEFOP
Título:
Validation de l'apprentissage non formel et informel en Europe : état des lieux en 2007
/ Centre européen pour le développement de la formation professionnelle
Publicação:
Luxembourg
:
Office des Publications Officielles des Communautés Européennes
,
2008
Descrição física:
VI, 48 p. ; 24 cm
ISBN:
ISBN 978-92-896-0510-6
Assuntos:
Pub CEDEFOP
/
Validação da formação
/
Certificação
/
Educação não formal
/
Educação informal
/
Educação e formação ao longo da vida
/
Países UE
CDU:
377
OCL:
06.01
Cota:
32583 CEDO
MESICT
33015
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Luxemburgo
Vêr multimédia...
Marcar