CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Educação pré-escolar" + "DE Educação pré-escolar$" Resultados de 36 a 40 sobre 187 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: MOSS, Peter
Título: Bringing politics into the nursery : early childhood education as a democratic practice / Peter Moss
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2007
Descrição física: 30 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 43)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-097-4
Assuntos: Primeira infância / Desenvolvimento da criança / Educação pré-escolar / Democracia / Serviços de guarda de crianças / Descentralização / Estabelecimentos de ensino / Sistemas educativos / Ensino público / Crianças / Igualdade de oportunidades / Direitos da criança / Prestação de serviços / Qualidade dos serviços / Directivas CE / Política comunitaria / Países UE
CDU: 364-053.2
373.2
373.22/.24
OCL: 06.01
Cota: 33473 MESICT 334783
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda



Marcar

Autor: FABIAN, Hilary
Título: Outcomes of good practice in transition processes for children entering primary school / Hilary Fabian, Aline-Wendy Dunlop
Publicação: The Hague : Bernard van leer Foundation, 2007
Descrição física: 32 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 42)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-096-7
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Educação pré-escolar / Ensino básico / Inclusão social / Adaptação escolar / Pais / Educadores de infancia / Programas de ajuda / Boas práticas / Estudo de caso / Comparação internacional
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33472 MESICT 33472
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Dunlop, Aline-Wendy, co-aut.



Marcar

IS EVERYBOBY READY? READINESS, TRANSITION AND CONTINUITY
Título: Is everyboby ready? Readiness, transition and continuity : reflections and moving forward / Caroline Arnold ... [et al.]
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2007
Descrição física: 46 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 41)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-095-0
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Pobreza / Matrimónio / Condições socioeconómicas / Educação pré-escolar / Aproveitamento escolar / Abandono dos estudos / Escolas / Ensino básico / Pais / Reforço das capacidades / Inclusão social / Igualdade de oportunidades / Programas de ajuda
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33471 MESICT 33471
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Arnold, Caroline, co-aut.



Marcar

ESTATÍSTICAS DA EDUCAÇÃO, 2005/06
Título: Estatísticas da educação, 2005/06 / [ed. lit.] Gabinete de Estatística e Planeamento de Educação [do] Ministério da Educação
Publicação: Lisboa : ME. GEPE, 2007
Descrição física: 325 p. ; 30 cm
ISBN: ISBN 978-972-614-411-3
Nº do Depósito Legal: PT|270684/08
Assuntos: Estatísticas da educação / Educação pré-escolar / Ensino básico / Ensino secundário / Escolas profissionais / Estudantes / Aproveitamento escolar / Pessoal docente / Estabelecimentos de ensino / Educação especial / Educação extra-escolar / Acção social / Financiamento / Dados estatísticos / Portugal
CDU: 37
OCL: 06.01
Cota: 27819 MESICT 33459
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: RILEY, Clara M. D.
Título: Programa de protecção ao pré-escolar / Clara M. D. Riley, Frances M. J. Epps ; trad. Marília Diniz Carneiro
Publicação: Rio de Janeiro : Livraria Agir Editora, 1970
Descrição física: 362 p. ; 21 cm
Notas gerais: Tít. original: Head start in action
Assuntos: Educação pré-escolar
CDU: 373.21
Cota: INF1103 MTS MESICT 19974
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Epps, Frances M. J., co-aut.
Carneiro, Marília Diniz, trad.



Marcar