CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Ensino à distancia" + "DE Ensino à distancia$" Resultados de 41 a 45 sobre 209 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

METODOLOGIAS E CONTEÚDOS
Título: Metodologias e conteúdos : dos pilares do e-learning
In: Nova Formação. - Lisboa. - ISSN 1645-4669. - Nº 1 (Julho 2003), 64 p.
Sumário ou resumo: As metodologias e os conteúdos de e-learning são o tema deste número da Nova formação com o qual se procura contribuir para uma visão abrangente e multifacetada de temática, articulando-a, sempre que possível com a sua aplicação prática.
Assuntos: Ensino à distância / Métodos pedagógicos / INTERNET / Projectos de formação / Portugal
CDU: 377
OCL: 06.08.2
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: RAFAEL, José Filipe
Título: e-Learning no IEFP : curso de técnicas da avaliação na formação / José Filipe Rafael, António Augusto Fernandes, Maria Antonieta Romão
In: Formar. - Lisboa. - ISSN 0872-4989. - Nº 44-45 (Julho-Dezembro 2002), p. 29-37
Sumário ou resumo: Um curso on-line de formação de técnicas de avaliação para formadores foi o resultado da cooperação entre o Centro Nacional de Formação de Formadores (CNFF) do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e o Centro de Estudos de Problemas de Informação da Universidade Católica Portuguesa. Este artigo relata a experiência que decorreu em 2002, na modalidade de e-learning com realização de duas acções-pilotos.
Assuntos: Ensino à distância / INTERNET / Técnicas de avaliação / Estudo de caso / Métodos pedagógicos / Avaliação da formação / IEFP / Portugal
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Fernandes, António Augusto, co-aut. / Romão, Maria Antonieta, co-aut.



Marcar

L'E-LEARNING ARRIVE À L'ÂGE DE RAISON
Título: L'e-learning arrive à l'âge de raison : dossier / Anne-Cécile Geoffroy, Mélusine Harlé
In: Liaisons Sociales - Magazine. - Paris. - ISSN 1297-031X. - Nº 31 (Avril 2002), p. 75-84
Assuntos: Ensino à distância / INTERNET / Métodos pedagógicos / Informática / Ensino de línguas / Mercado da formação / França
CDU: 377
OCL: 06.08
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

ACTEURS DE LA FORMATION ET FOAD
Título: Acteurs de la formation et FOAD : compétences et profils : dossier
In: Actualité de la Formation Permanente. - Paris. - ISSN 0397-331X. - Nº 180 (Septembre-Octobre 2002), p. 15-22
Assuntos: Formação aberta / Ensino à distância / Novas tecnologias / Formação alternada / Formadores / Competências / França
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: INSTITUTO DE FORMAÇÃO BANCÁRIA
Título: Relatório e contas, 2002 / Instituto de Formação Bancária
Publicação: [Lisboa] : IFB, [2003?]
Descrição física: 67 p. ; 30 cm
Assuntos: Bancos / Entidades de formação / Actividade bancária / Formação profissional / Bancários / Cursos de formação / Formação alternada / Formação para a gestão / INTERNET / Ensino à distância / Desenvolvimento das qualificações / Relatórios / Portugal
CDU: 377
OCL: 06.01
URL: www.ifb.pt
Cota: 30149 MESICT 30149
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar