CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Ensino básico" + "DE Ensino básico$" Resultados de 21 a 25 sobre 281 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: OCDE
Título: Italie / Organisation de Coopération et Développement Économiques
Publicação: Paris : OCDE, 2009
Descrição física: 165 p. ; 27 cm
Colecção: (Études économiques de l'OCDE ; Vol. 2009/8 - juin 2009)
ISBN: ISBN 978-92-64-05481-3
Assuntos: Pub OCDE / Desenvolvimento económico / Política económica / Previsões económicas / Recessão económica / Ajustamento estrutural / Sistema financeiro / Educação / Sistemas educativos / Acesso à educação / Ensino básico / Ensino secundário / Despesas públicas / Qualidade da educação / Indicadores económicos / Dados estatísticos / Itália / Países da OCDE
CDU: 330
OCL: 03.02
URL: www.oecd.org
Cota: 13560 MESICT 33491
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: FABIAN, Hilary
Título: Outcomes of good practice in transition processes for children entering primary school / Hilary Fabian, Aline-Wendy Dunlop
Publicação: The Hague : Bernard van leer Foundation, 2007
Descrição física: 32 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 42)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-096-7
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Educação pré-escolar / Ensino básico / Inclusão social / Adaptação escolar / Pais / Educadores de infancia / Programas de ajuda / Boas práticas / Estudo de caso / Comparação internacional
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33472 MESICT 33472
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Dunlop, Aline-Wendy, co-aut.



Marcar

IS EVERYBOBY READY? READINESS, TRANSITION AND CONTINUITY
Título: Is everyboby ready? Readiness, transition and continuity : reflections and moving forward / Caroline Arnold ... [et al.]
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2007
Descrição física: 46 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 41)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-095-0
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Pobreza / Matrimónio / Condições socioeconómicas / Educação pré-escolar / Aproveitamento escolar / Abandono dos estudos / Escolas / Ensino básico / Pais / Reforço das capacidades / Inclusão social / Igualdade de oportunidades / Programas de ajuda
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33471 MESICT 33471
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Arnold, Caroline, co-aut.



Marcar

ESTATÍSTICAS DA EDUCAÇÃO, 2005/06
Título: Estatísticas da educação, 2005/06 / [ed. lit.] Gabinete de Estatística e Planeamento de Educação [do] Ministério da Educação
Publicação: Lisboa : ME. GEPE, 2007
Descrição física: 325 p. ; 30 cm
ISBN: ISBN 978-972-614-411-3
Nº do Depósito Legal: PT|270684/08
Assuntos: Estatísticas da educação / Educação pré-escolar / Ensino básico / Ensino secundário / Escolas profissionais / Estudantes / Aproveitamento escolar / Pessoal docente / Estabelecimentos de ensino / Educação especial / Educação extra-escolar / Acção social / Financiamento / Dados estatísticos / Portugal
CDU: 37
OCL: 06.01
Cota: 27819 MESICT 33459
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

OS ESTUDANTES E A LEITURA
Título: Os estudantes e a leitura / Mário F. Lages ...[et al.]
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Gabinete de Estatística e Planeamento da Educação, 2007
Descrição física: 472 p. ; 27 cm
ISBN: ISBN 978-972-614-418-2
Nº do Depósito Legal: PT|266203/07
Assuntos: Leitura / Planos de acção / Planos nacionais / Estudantes / Atitudes / Comportamento / Níveis de ensino / Ensino básico / Ensino secundário / Sistemas educativos / Política de educação / Disparidade regional / Inquéritos / Dados estatísticos / Portugal
CDU: 028.6
OCL: 06.01
Cota: 33454 MESICT 33454
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Lages, Mário F., co-aut.



Marcar