Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"DE Ensino de línguas" + "DE Ensino de línguas$"
Resultados de
46
a
50
sobre
81
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
PORTUGAL. Ministério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
Título:
Sistema educativo português : situação e tendências, 1994
/ Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento [do] Ministério da Educação
Publicação:
Lisboa
:
ME. DAPP
,
1997
Descrição física:
157 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Sistema educativo português, 0872-0493
; 1994)
ISBN:
ISBN 972-614-305-5
Nº do Depósito Legal:
PT|90114/95
Assuntos:
Sistemas educativos
/
Estabelecimentos de ensino
/
Estudantes
/
Professores
/
Acção social
/
Administração da educação
/
Financiamento
/
Desportos
/
Ensino de línguas
/
Programa PRODEP
/
Estatísticas da educação
/
Portugal
/
Dados estatísticos
/
Relatórios
CDU:
371
OCL:
06.01
Cota:
21632
MESICT
26481
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Irlanda
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
PORTUGAL. Ministry of Education. Department of Planning and Financial Management
Título:
Portuguese education system : situation and trends 1992
/ Department of Planning and Financial Management [of the] Ministry of Education
Publicação:
Lisbon
:
ME. DEPGEF
,
1995
Descrição física:
152 p. ; 30 cm
Notas gerais:
Existe em português
ISBN:
ISBN 972-614-277-6
Assuntos:
Sistemas educativos
/
Programa PRODEP
/
Necessidades de educação
/
Estabelecimentos de ensino
/
Financiamento
/
Insucesso escolar
/
Projecto MINERVA
/
Perfis profissionais
/
Ensino de línguas
/
Acção social
/
Desportos
/
Estudantes
/
Professores
/
Exercício da profissão
/
Estatísticas da educação
/
Portugal
CDU:
371
OCL:
06.01
Cota:
21632
MESICT
25432
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
PORTUGAL. Ministério da Educação. Departamento de Programação e Gestão Financeira
Título:
Sistema educativo português : situação e tendências, 1992
/ Departamento de Programação e Gestão Financeira [do] Ministério da Educação
Publicação:
Lisboa
:
ME. DEPGEF
,
1995
Descrição física:
30 cm
Assuntos:
Sistemas educativos
/
Programa PRODEP
/
Necessidades de educação
/
Estabelecimentos de ensino
/
Financiamento
/
Insucesso escolar
/
Projecto MINERVA
/
Perfis profissionais
/
Ensino de línguas
/
Acção social
/
Desportos
/
Estudantes
/
Professores
/
Exercício da profissão
/
Estatísticas da educação
/
Portugal
CDU:
37
OCL:
06
Cota:
21632
MESICT
25057
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
CARRÉ, Philippe
Título:
Langues : des pistes pour l'an 2000! Dossier
/ Philippe Carré, Rod Stein
In:
Entreprises Formation. - Paris. - ISSN 0765-5762. - Nº 65 (Janvier-Février 1993), p. 19-30
Assuntos:
Ensino de línguas
/
Inovações pedagógicas
/
Novas tecnologias
/
Formadores
/
Avaliação da formação
/
Técnicas de avaliação
/
Quadros superiores
/
Sistemas multimédia
OCL:
06.01
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Outro(s) autor(es) :
STEIN, Rod, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
COMISSÃO EUROPEIA
Título:
Os números-chave da educação na União Europeia
/ Comissão Europeia
Publicação:
Luxemburgo
:
Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias
,
1995
Descrição física:
109 p. ; 30 cm
ISBN:
ISBN 92-826-9146-2
Assuntos:
Comunidade Europeia
/
Educação
/
Ensino básico
/
Ensino obrigatório
/
Ensino secundário
/
Ensino profissional
/
Ensino superior
/
Formação de professores
/
Financiamento
/
Ensino de línguas
/
Programa LÍNGUA
/
Dados estatísticos
/
Gráficos
/
Relatórios
/
Países CE
CDU:
371
OCL:
06.01
Cota:
24481 CE
MESICT
24481
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Luxemburgo
Vêr multimédia...
Marcar