CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Escolas" + "DE Escolas$" Resultados de 41 a 45 sobre 681 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

ESTUDO CURRICULAR DA MEDIDA PIEF
Título: Estudo curricular da medida PIEF : programa integrado de educação e formação 2006-2007 / coord. Maria do Céu Roldão ; [elab.] Joana Campos, Madalena Alves
Publicação: Lisboa : Colibri, 2008
Descrição física: 285 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 978-972-772-844-2
Nº do Depósito Legal: PT|283964/08
Assuntos: PIEF / Educação e formação / Programas de formação / Desenvolvimento curricular / Avaliação / Certificação / Condições socioeconómicas / Escolas / Professores / Estudantes / Abandono dos estudos / Escolaridade obrigatória / Estudo de investigação / Metodologia / Estudo de caso / Portugal
CDU: 37
OCL: 06.01
Cota: 33642 MESICT 33642
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Roldão, Maria do Céu, coord. / Campos, Joana, elab. / Alves, Madalena, elab.



Marcar

Autor: JACOLIN-NACKAERTS, Myriam
Título: La lutte contre l'obésité à l'école : entre biopouvoir et individuation / Myriam Jacolin-Nackaerts, Jean Paul Clément
In: Lien Social et Politiques. - Montréal. - Nº 59 (Printemps 2008), p. 47-60
Assuntos: Adolescentes / Obesidade / Escolas / Luta contra as doenças / Educação / Saúde / França
OCL: 15.03
Cota: COM02 MTS MESICT 11845
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Clément, Jean Paul, co-aut.



Marcar

Autor: COULANGEON, Philippe
Título: Lecture et télévision : les transformations du rôle culturel de l'école à l'épreuve de la massification scolaire / Philippe Coulangeon
In: Revue Française de Sociologie. - Paris. - ISSN 0035-2969. - Vol. 48, nº 4 (Octobre-Décembre 2007), p. 657-722
Assuntos: Escolas / Leitura / Televisão / Acesso à educação / Aspectos culturais / França
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: SARAGOÇA, José Manuel L.
Título: Tecnologias de informação e comunicação, educação e desenvolvimento dos territórios / José Manuel L. Saragoça
Edição: 1ª ed
Publicação: [Évora] : Fundação Alentejo, 2009
Descrição física: 190 p. ; 23 cm
ISBN: ISBN 978-989-96160-1-1
Nº do Depósito Legal: PT|293807/09
Assuntos: Tecnologia da informação / Tecnologia das comunicações / INTERNET / Participação social / Identidade / Inclusão social / Democracia / Mudança tecnológica / Educação / Cidades / Escolas profissionais / Estudo de caso / Alentejo / Portugal
CDU: 621.39
004
OCL: 19.01
URL: www.fundacao-alentejo.pt
Cota: 33479 MESICT 33479
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

IS EVERYBOBY READY? READINESS, TRANSITION AND CONTINUITY
Título: Is everyboby ready? Readiness, transition and continuity : reflections and moving forward / Caroline Arnold ... [et al.]
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2007
Descrição física: 46 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 41)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-095-0
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Pobreza / Matrimónio / Condições socioeconómicas / Educação pré-escolar / Aproveitamento escolar / Abandono dos estudos / Escolas / Ensino básico / Pais / Reforço das capacidades / Inclusão social / Igualdade de oportunidades / Programas de ajuda
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33471 MESICT 33471
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Arnold, Caroline, co-aut.



Marcar