CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Estudo de mercado" + "DE Estudo de mercado$" Resultados de 11 a 15 sobre 16 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: GHEZ, R.
Título: Controle orçamental na empresa / R. Ghez ; trad. Acácio Pereira Magro, Artur Sampaio
Publicação: Lisboa : Pórtico, [1968?]
Descrição física: 288 p. ; [30] cm
Colecção: (Direcção de empresas ; 18)
Assuntos: Orçamento / Previsões / Estudo de mercado / Preços / Financiamento / Organização da empresa
CDU: 336.14
Cota: 9124 MESICT 9124
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Magro, Acácio Pereira, trad. / Sampaio, Artur, trad.



Marcar

Autor: BAUS, Herbert M.
Título: Relações públicas : dinâmica e prática / Herbet M. Baus
Publicação: Rio de Janeiro : Fundo de Cultura, [1968?]
Descrição física: 314 p. ; [30] cm
Assuntos: Relações públicas / Relações de trabalho / Estudo de mercado / Política de emprego / Vendedores
CDU: 659.4
Cota: 8147 MESICT 8147
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: COTA, Bruno Valverde
Título: Database marketing : ferramenta de marketing 1:1 / Bruno Valverde Cota, Henrique Zarco Cota
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada, 2008
Descrição física: 85 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBN 978-989-640-008-8
Nº do Depósito Legal: PT|272426/08
Assuntos: Marketing / Conceitos / Tecnologia / Bases de dados / Prestação de serviços / Estudo de mercado / Gestão do marketing / Manuais
CDU: 658.8
378
OCL: 09.03
URL: www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota: 32574 MESICT 32574
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cota, Henrique Zarco, co-aut.



Marcar

MARKETING RESEARCH
Título: Marketing research : príncipios e aplicações / coord. Bruno Valverde Cota, Leonor Bacelar Nicolau
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada, 2007
Descrição física: 179 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBN 978-972-8883-92-8
Nº do Depósito Legal: PT|258436/07
Assuntos: Marketing / Mercado / Estudo de mercado / Recolha de dados / Análise de dados / Publicidade / Meios de comunicação social / Necessidades de informação / Indústria farmaceûtica / Estudo de caso
CDU: 658.8
659
339.13
OCL: 09.03
URL: www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota: 32163 MESICT 32163
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cota, Bruno Valverde, coord. / Nicolau, Leonor Bacelar, coord.



Marcar

Autor: APOLINÁRIO, J. M. Marques
Título: Criar uma empresa : como elaborar o estudo de mercado do seu projecto de empresa / J. M. Marques Apolinário
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 50 (Julho-Agosto 1997), p. 39-41
Assuntos: Criação de empresas / Auto-emprego / Estudo de mercado
CDU: 331
OCL: 03.04.5
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar