CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Estudo de mercado" + "DE Estudo de mercado$" Resultados de 16 a 16 sobre 16 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

INFORMAÇÃO COMO FACTOR ESTRATÉGICO DE DECISÃO E A FORMAÇÃO/CONSULTORIA NO REFORÇO DA CAPACIDADE DE GESTÃO
Título: Informação como factor estratégico de decisão e a formação/consultoria no reforço da capacidade de gestão : dossier
In: Pequena e Média Empresa. - Lisboa. - Nº 16 (Abril-Junho 1995), p. 44-48
Sumário ou resumo: Este artigo divulga conclusões de um estudo de mercado realizado pelo IAPMEI em 1994, no sentido de contribuir para uma melhor percepção do perfil do empresário português e das necessidades conjunturais e estruturais das noss as empresas. Entre outros aspectos estão em análise as formas como a informação e a formação são encaradas pelas empresas. A formação é um factor de competitividade empresarial, permitindo uma melhoria das competências através do aperfeiçoamento das qualificações dos seus recursos humanos.
Assuntos: Empresas / Gestão / Informação / Formação / Estudo de mercado / Portugal
CDU: 635
OCL: 12.04.5
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar