CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Estudo de mercado" + "DE Estudo de mercado$" Resultados de 6 a 10 sobre 16 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: COELHO, Maria Manuela Martins Sarmento
Título: Turismo de saúde e bem-estar : um modelo de empreendedorismo e inovação / Maria Manuela Martins Sarmento Coelho, António João Santiago Gouveia Portela
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada Editora, 2010
Descrição física: 296 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBN 978-989-640-074-3
Nº do Depósito Legal: PT|319345/10
Assuntos: Turismo / Saúde / Bem estar / Empreendedorismo / Inovações / Estudo de mercado / Sector terciário / Oferta e procura / Prestação de serviços / Preços / Marketing / Publicidade / Parceria / Redes sociais / Desportos / Animação / Entrevista / Metodologia / Portugal
CDU: 338.48
613.7
OCL: 08.17
URL: www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota: 33689 MESICT 33689
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Portela, António João Santiago Gouveia, co-aut.



Marcar

Autor: THUILLIER, Pierre
Título: Do estudo de mercado ao plano de marketing / Pierre Thuillier ; trad. Paulo Ramos
Publicação: Mem Martins : CETOP, 1990
Descrição física: 244 p. ; 23 cm
Colecção: (Gestão ; 8)
Notas gerais: Tít. orig.: De l'étude du marché au plan de marketing
ISBN: ISBN 972-641-018-5
Assuntos: Marketing / Conceitos / Estudo de mercado
CDU: 658.8
Cota: ORG56 MTS MESICT 18959
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Ramos, Paulo, trad.



Marcar

Autor: SANTOS, Carlos Oilveira
Título: O marketing social como instrumento das políticas públicas / Carlos Oliveira Santos
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 5, nº 3 (Julho-Setembro 2006), p. 28-35
Assuntos: Marketing / Consumidores / Comportamento dos consumidores / Gestão do marketing / Estudo de mercado / Serviços públicos / Análise custos-benefícios / Eficácia
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: ANDRÉ, J. L. da Costa
Título: Técnicas de planeamento industrial / J. L. da Costa André ; pref. Paulo de Barros
Publicação: Lisboa : Associação industrial Portuguesa, 1963
Descrição física: 251 p. ; 21 cm
Colecção: (Estudos de economia aplicada)
Assuntos: Planeamento industrial / Estudo de mercado / Produção / Investimentos
CDU: 338.45
Cota: 107 MESICT 107
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Barros, Paulo de, pref.



Marcar

Autor: NIVELLE, F. Nepveu
Título: Técnicas modernas de expansão de vendas na indústria / F. Nepveu Nivelle ; trad. Joaquim Mata Antunes ; pref. Pierre Baruzy
Publicação: Lisboa : Pórtico, [1967?]
Descrição física: 291 p. ; [30] cm
Colecção: (Direcção de empresas ; 16)
Assuntos: Estudo de mercado / Previsões / Publicidade
CDU: 659
Cota: 9131 MESICT 9131
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Antunes, Joaquim mata, trad. / Baruzy, Pierre, pref.



Marcar