CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Formação de formadores" + "DE Formação de formadores$" Resultados de 61 a 65 sobre 544 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: ROMÃO, Antonieta Guerreiro
Título: Técnicas de avaliação na formação / Antonieta Guerreiro Romão, António Augusto Fernandes, José Filipe Rafael
Publicação: Lisboa : Instituto do Emprego e Formação Profissional, 2004
Descrição física: 1 vol. pag. var. ; 28 cm
Colecção: (Referencial de formação pedagógica contínua de formadores/as)
ISBN: ISBN 972-732-953-5
Nº do Depósito Legal: PT|220470/04
Assuntos: Avaliação da formação / Formação profissional contínua / Necessidades de formação / Aperfeiçoamento profissional / Formação de formadores / Portugal
CDU: 37.01
OCL: 06.09
URL: www.iefp.pt
Cota: 31031 MESICT 31031
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Fernandes, António Augusto, co-aut. / Rafael, Joseé Filipe, co-aut.



Marcar

Autor: CUDDY, Natalia
Título: Vocational education and training in the United Kingdom : short description / Natalia Cuddy, Tom Leney
Publicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 2005
Descrição física: VI, 80 p. ; 30 cm
Colecção: (Cedefop panorama series, 1562-6180 ; 111)
Notas gerais: Existe em francês: La formation et l'ensei.....
ISBN: ISBN 92-896-0413-1
Assuntos: Pub CEdefop / Política de educação / Sistemas de formação / Formação inicial / Formação profissional contínua / Ensino profissional / Economia / Mercado de trabalho / Desemprego / Formação de formadores / Formação de professores / Orientação profissional / Educação de adultos / Qualificações profissionais / Certificação / Aspectos históricos / Aspectos demográficos / Previsões / Reino Unido
CDU: 377
OCL: 06.01
URL: www.Cedefop.eu.int
Cota: 31021 CEDO MESICT 31022
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Luxemburgo

Outro(s) autor(es) : Leney, Tom, co-aut.



Marcar

Autor: CUDDY, Natalia
Título: La formation et l'enseignement professionnels au Royaume-Uni : une brève description / Natalia Cuddy, Tom Leney
Publicação: Luxemborg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 2005
Descrição física: VI, 94 p. ; 30 cm
Colecção: (Cedefop panorama series, 1562-6180 ; 113)
Notas gerais: Existe em inglês: Vocational education....
ISBN: ISBN 92-896-0414-X
Assuntos: Pub CEdefop / Política de educação / Sistemas de formação / Formação inicial / Formação profissional contínua / Ensino profissional / Economia / Mercado de trabalho / Desemprego / Formação de formadores / Formação de professores / Orientação profissional / Educação de adultos / Qualificações profissionais / Certificação / Aspectos históricos / Aspectos demográficos / Previsões / Reino Unido
CDU: 377
OCL: 06.01
URL: www.cedefop.eu.int
Cota: 31021 CEDO MESICT 31021
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Luxemburgo

Outro(s) autor(es) : Leney, Tom, co-aut.



Marcar

Autor: BOUÇA, José
Título: O modelo de formação do El Corte Inglés / José Bouça, Alda Bernardes
In: Formar. - Lisboa. - ISSN 0872-4989. - Nº 50 (Janeiro-Março 2005), p. 36-44
Notas gerais: Uma organização que aprende centra a formação nas pessoas, contextos e acções. No EL CORTE INGLÊS, o trabalho é o ponto de partida dos formadores. Este artigo explica o como e o porquê deste modelo que assenta nos pressupostos de uma organização formadora no sentido em que todos os elementos devem participar num processo de melhoria contínua. A formação é dada em sala e no local de trabalho, visando uma articulação entre as situações de trabalho e a aquisição de competências. Cada indivíduo deve ser responsável pela sua própria formação, podendo assim igualmente aproveitar as condições e os recursos disponíveis, tratando igualmente de criar no ambiente de trabalho as condições necessárias para que cada trabalhador transforme as experiências em aprendizagem a partir de processos de autoformação. Surge assim um processo formativo numa lógica de continuidade e de melhoria do que já existe.
Assuntos: Acções de formação / Formação na empresa / Formação personalizada / Formação de formadores / Formação de adaptação / Formação alternada / Formação profissional contínua / Espanha / Portugal / Autoformação
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Bernardes, Alda, co-aut.



Marcar

Autor: OLIVEIRA, Maria de Lourdes Magalhães
Título: La formation des enseignants des écoles d'infirmiers : contribution à l'évaluation des pratiques de formation / Maria de Lourdes Magalhães Oliveira
In: Revue Européenne Formation Professionnelle. - Luxembourg. - ISSN 0378-5092. - Nº 31 (Janvier-Avril 2004), p. 43-50
Assuntos: Pub CEdefop / Formação de formadores / Pessoal da saúde / Programas de formação / Política de educação / Acesso à formação / Ensino superior / Qualificações profissionais / Investigação / Portugal
CDU: 37.01
OCL: 06.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Luxemburgo



Marcar