CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Formação em serviço" + "DE Formação em serviço$" Resultados de 6 a 10 sobre 9 encontrados.
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CINCO ANOS DE FORMAÇÃO NO SECTOR DAS PESCAS, 1989-1991
Título: Cinco anos de formação no sector das pescas, 1989-1991
Publicação: Lisboa : Escola Portuguesa de Pesca, 1991
Descrição física: 41 p. ; 22 cm
Assuntos: Formação em serviço / Trabalhadores da pesca / Entidades de formação
CDU: 371
OCL: 06.09
Cota: 26024 MESICT 26024
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: LAESTADIUS, Staffan
Título: Conhecimentos tácitos na empresa de baixo nível tecnológico / Staffan Laestadius
In: Revista Europeia Formação Profissional - Cedefop. - Berlin. - ISSN 0258-7491. - Nº 6 (Setembro-Dezembro 1995), p. 27-33
Assuntos: Formação profissional / Indústria siderúrgica / Formação em serviço / Trabalhadores não qualificados / Estudo de caso / Suécia / CEDEFOP
CDU: 331
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Bélgica



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Autor: HORGAN, Jack
Título: Key core qualifications : their requirement in the new technological global marke / Jack Horgan
Publicação: Bruxelles : EUROTECNET Technical Assistance Office, 1991
Descrição física: 52 p. ; 30 cm
Colecção: (Promoting Innovation in Training)
Assuntos: Programa EUROTECNET / Qualificações de base / Desenvolvimento das qualificações / Níveis de qualificação / Avaliação / Formação em serviço
OCL: 06.01
Cota: 23158 MESICT 23158
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Bélgica



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Autor: CAMPOS, Bártolo Paiva
Título: Perspectivas de formação contínua de professores / Bártolo Paiva Campos
In: Revista Educação. - Porto. - ISSN 0871-6412. - Nº 6 (Junho 1993), p. 19-30
Sumário ou resumo: Salienta-se o papel fundamental da formação contínua no desenvolvimento da qualidade da educação. O critério último na avaliação da sua eficácia não será tanto a competência de actuação adquirida pelo professor, mas a qualidade da educação proporcionada e os resultados obtidos nos alunos. Ao Conselho Coordenador de Formação Contínua de Professores (constituído por representantes das associações de professores, entidades formadoras e Ministério da Educação) compete acompanhar o processo de creditação dos Centros e suas acções.
Assuntos: Formação de professores / Formação profissional contínua / Centros de formação / Formação inicial / Formação em serviço / Qualidade da educação / Concertação / Portugal
CDU: 37
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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